Teóricos da conspiração acreditam que John Cena aparecer nu no Oscar foi um ‘ritual’ sinistro

por Lucas Rabello
0 comentário 16,3K visualizações

A aparição de John Cena no Oscar em 10 de março, onde ele realizou um esquete nu, provocou uma mistura de reações e interpretações. O esquete, que deixou Cena com cobertura mínima, foi uma referência ao infame incidente no Oscar de 1974 envolvendo Robert Opel. A plateia e os telespectadores ficaram surpresos com a ousada performance de Cena, que, segundo relatos, exigiu uma persuasão significativa.

Rob Mills, o Vice-Presidente Executivo de Entretenimento Não Roteirizado e Alternativo da Walt Disney Television, compartilhou insights sobre os preparativos para o esquete. Para garantir a conformidade e evitar quaisquer problemas potenciais com a Comissão Federal de Comunicações (FCC), uma atenção meticulosa foi dada para assegurar que Cena não exibisse visuais inapropriados, como um volume ou suas nádegas.

Embora o ato tenha sido planejado como uma referência humorística ao incidente do Oscar de 1974, alguns propuseram teorias alternativas sobre seu significado. Um segmento de comentaristas online associou a performance nua de Cena a um suposto ‘ritual de humilhação’ conduzido pelos Illuminati. “John Cena passando por um intenso Ritual de Humilhação dos Illuminati agora no Oscar”, afirmou uma pessoa. Outra ecoou o sentimento, declarando: “John Cena nu no Oscar é 100% um ritual de humilhação. Não há outra explicação para isso.”

Apesar dessas teorias, outros apontaram o histórico de Cena em exibir seu físico, especialmente durante sua carreira de luta livre na WWE, onde ele frequentemente usava pouca roupa. Isso levou alguns a descartarem as teorias do ritual de humilhação como exageradas. “Acusar John Cena de fazer um ritual de humilhação por pessoas que costumavam torcer por ele quando ele estava lutando contra homens quase nus é muita ironia para desempacotar”, comentou um usuário de mídia social.

Outra pessoa criticou as teorias, comentando sobre a longa carreira de Cena como uma figura proeminente no wrestling profissional, onde ele se envolveu em atividades que poderiam ser consideradas mais embaraçosas do que sua performance no Oscar. “Essa coisa de ritual de humilhação é ridícula. John Cena sempre foi estranho, é por isso que gostamos dele”, escreveu outro.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados