Pessoas apavoradas depois de saberem que os e-mails de stalker usados ​​na perturbadora série de sucesso da Netflix eram todos reais

por Lucas Rabello
0 comentário 1,8K visualizações

A série da Netflix “Bebê Rena” não é apenas mais uma minissérie para maratonar. É um mergulho perturbador na história real de terror vivida pelo ator Richard Gadd, que foi perseguido. O show ganha seu tom inquietante porque Gadd — que interpreta o personagem principal Donney Dunn — viveu o drama da perseguição que retrata. Foi um choque para os fãs descobrir que a perseguição não era roteirizada.

Então, aqui vai o resumo: Gadd foi perseguido por seis longos anos. A perseguidora, chamada de Martha na série, o bombardeou com uma quantidade angustiante de mensagens em várias plataformas. Estamos falando de mais de 41.000 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 46 mensagens no Facebook e 106 páginas de cartas — tudo isso em quatro anos. Sim, as reclamações sobre sua caixa de entrada parecem bem triviais agora, não é?

A série, que leva o nome de um dos bizarros e-mails recebidos por Gadd, exibe algumas dessas mensagens reais. Um e-mail dizia: “Eu preciso de um bom menino para cuidar de mim, aquele que parece uma rena bebê [sic]”. Outro provocava: “Você não vai ao pub há um tempo, rena?? o que está acontecendo [sic]”. E um particularmente assustador afirmava: “rena bebê, se você não queria que eu fosse à sua casa, então por que você continua caminhando pelo canal até em casa? [sic]”.

Os fãs expressaram sua incredulidade e horror nas redes sociais, fazendo declarações como: “#BebêRena é insano, mas o fato de 1) ser uma história verdadeira 2) o ator principal ser a vítima real da história na vida real torna tudo ainda mais LOUCO,” e “Não acho que já gritei ‘QUE D**********O’ para minha TV tantas vezes quanto quando assisti #BebêRena 🤯 uma história absolutamente mais estranha que a ficção, devastadora, louca e que se revela completamente verdadeira!”

O realismo não para nos e-mails. Os espectadores que assistiram ao show sentiram o peso da persistência da perseguidora através da atuação de Gadd, dizendo coisas como: “Assistindo BebêRena. Esse homem acabou de dizer 80 e-mails por dia. Oh, meu Deus, isso é realmente assustador, estou extremamente estressado.”

Além do fator choque, a série recebeu muitos elogios. Jessica Gunning, que interpreta a sinistra perseguidora Martha, foi elogiada por sua capacidade de trazer um nível perturbador de inquietação ao seu papel. Críticos e o público estão dando “Bebê Rena” aprovações, como evidenciado por seus excelentes 100% no Tomatômetro do Rotten Tomatoes e uma quase perfeita média de 99% de aprovação do público.

Esta série é um lembrete gritante de quão tênue pode ser a linha entre realidade e ficção. Enquanto Gadd revive seus traumas passados para o mundo ver, os espectadores são deixados para refletir sobre os impactos de tais experiências, mantidos na ponta do assento não apenas pela história, mas pela horrível verdade por trás dela.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados