Palavras finais angustiantes de homem antes que ele e sua namorada fossem comidos vivos por um urso

por Lucas Rabello
0 comentário 34,1K visualizações

Timothy Treadwell, frequentemente chamado de “Homem Urso”, tinha uma profunda fascinação por ursos, o que acabou levando à sua trágica morte e à de sua namorada Amie Huguenard em outubro de 2003. Durante mais de uma década, Treadwell passou seus verões no Alasca, convivendo de perto com ursos grizzly, uma atividade que muitos, incluindo sua família e amigos, alertavam ser extremamente perigosa.

Apesar dos avisos, as peregrinações anuais de Treadwell continuaram até aquele fatídico ano, quando uma viagem de acampamento tornou-se mortal. O casal estava programado para retornar para casa de hidroavião, mas apenas algumas horas antes da partida, um urso atacou. O evento macabro foi inadvertidamente gravado, capturando seis minutos de áudio arrepiante que documentaram seus últimos momentos.

A gravação começa com a voz preocupada de Amie questionando se o urso ainda estava à espreita do lado de fora. De repente, a voz de Timothy irrompe, gritando: “Saia aqui! Estou sendo morto aqui fora!” enquanto o som do zíper da tenda é ouvido. Amie sai às pressas, aconselhando Timothy a “fingir de morto”, mas a situação rapidamente se intensifica. Gritos enchem o ar enquanto o urso solta Timothy momentaneamente, levando Amie a tentar um resgate.

Em uma tentativa desesperada de salvá-lo, ela instrui Timothy a “lutar” enquanto bate no urso com uma frigideira. Em meio a uma série de gritos aterrorizantes, a fita então corta tragicamente, marcando o fim da gravação.

Quando Willy Fulton, o piloto do táxi aéreo do casal, chegou ao Parque Nacional de Katmai para o embarque programado, ele não foi recebido por Timothy e Amie, mas por um silêncio inquietante e um urso ameaçador parado sobre um monte de restos humanos. A cena era sombria; a tenda estava colapsada e rasgada, com o lanche da noite ainda intacto por perto.

Um guarda do parque mais tarde descobriu um monte de cerca de 1 metro de altura de grama, lama e galhos contendo dedos, um braço e parte da cabeça de Timothy, evidências sombrias do ataque selvagem. A história da morte de Timothy e Amie foi posteriormente explorada no documentário de Werner Herzog, “Homem Urso”.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados