Novas imagens mostram mulher ‘fingindo dar água’ ao idoso morto ‘levado ao banco’ para assinar empréstimo

por Lucas Rabello
0 comentário 742 visualizações

Novas imagens de vídeo surgiram de Erika de Souza, mulher que levou seu tio falecido, Paulo Braga, de 68 anos, em uma cadeira de rodas até um banco para tentar conseguir um empréstimo com a assinatura dele. Esse incidente ganhou grande atenção após ser reportado pela mídia brasileira.

Nas imagens de câmeras de segurança recém-divulgadas, Erika é vista ao lado de Paulo, que está imóvel na cadeira, antes de ela ir ao banheiro. Ao retornar, ela entrega um copo de água para Paulo, que permanece sem resposta. Em seguida, ela se aproxima do caixa do banco para continuar a transação.

Durante o incidente original, capturado nas imagens anteriores, Erika desconsidera as preocupações da equipe do banco sobre a falta de resposta de Paulo dizendo: “ele não diz nada, é assim mesmo”. Ela também se dirige diretamente a ele, dizendo: “se você não estiver bem, vou te levar para o hospital”. Os funcionários, cada vez mais preocupados, acabam chamando a polícia. Paramédicos chamados ao local confirmaram que Braga já havia falecido, o que resultou na prisão de Erika.

Investigadores da Polícia Civil no Rio de Janeiro declararam que Braga estava morto antes de sua chegada ao banco. Uma autópsia revelou que a causa da morte foi broncoaspiração e insuficiência cardíaca. A investigação sobre as circunstâncias da morte de Paulo e o incidente no banco continua.

Ana de Souza, atuando como representante legal de Erika de Souza, expressou preocupações sobre o tratamento de sua cliente na mídia e no âmbito público. “O caso mal começou e já há uma punição antes da decisão judicial. Ou seja, ela já está sendo punida antes mesmo de ser condenada, se é que será condenada”, afirmou Ana de Souza.

Investigações adicionais estão em andamento para determinar se Erika de Souza estava ciente da morte de seu tio no momento da visita ao banco. Em meio a esses desenvolvimentos, o filho de Erika, Lucas Nunes, veio a público defender o caráter e o estado mental de sua mãe. Ele revelou que sua mãe vem passando por tratamento psiquiátrico e enfrentando desafios significativos recentemente. “Ela tem passado por momentos difíceis. Ela tem enfrentado distúrbios. Ela tem suporte psicológico e psiquiátrico”, explicou.

Lucas também mencionou que o empréstimo que seu tio procurava, inicialmente solicitado em março, era destinado a reparos na casa. A casa em questão é onde Paulo morava com de Erika e três de seus filhos. Enfatizando a integridade de sua mãe, ele acrescentou: “Minha mãe criou seis filhos. E ela nunca precisou roubar ou enganar ninguém para fazer isso. Minha mãe guiou seus filhos para a vida, e os guiou muito bem, ensinando-nos o caminho dos estudos, o caminho do que é correto.”

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados