Netflix cancela “The Witcher” após a substituição de Henry Cavill no papel principal

por Lucas Rabello
0 comentário 3,5K visualizações

A Netflix anunciou duas temporadas adicionais de “The Witcher”, confirmando que a série será concluída após sua quinta temporada. O anúncio incluiu a notícia de que a quarta temporada está atualmente em produção, destacada pela divulgação de um vídeo de leitura de roteiro em um cenário pitoresco.

“É oficial, a quarta temporada de ‘The Witcher’ está em produção”, declarou a Netflix, entusiasmando os fãs com a aparição de Liam Hemsworth, que assume o papel de Geralt. Hemsworth se junta a outros membros do elenco que retornam no vídeo. A Netflix também revelou planos para a quinta e última temporada, prometendo um final adequado para a série. “Mas isso não é tudo, já estamos planejando a temporada 5, que será a última e trará esta série épica a uma conclusão apropriada. Nos vemos no Continente.”

A transição no papel principal ocorre após a saída de Henry Cavill, que interpretou Geralt de Rívia, o caçador de monstros, até o final da terceira temporada. Cavill havia anunciado sua saída antes do lançamento da terceira temporada. Com sua partida, o personagem Geralt foi reescalado, com Cavill endossando seu sucessor: “o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco.”

Apesar das críticas mistas, os espectadores geralmente concordam que Cavill moldou significativamente o personagem Geralt. No entanto, Cavill expressou seu entusiasmo pela interpretação de Hemsworth do personagem. “Ele tem sapatos grandes para preencher, pois embora a opinião do público sobre ‘The Witcher’ tenha sido um tanto dividida, praticamente todos que assistiram à série concordam que Cavill fez um excelente trabalho como Geralt. Ainda assim, o ator de Superman parecia bastante animado para ver o que Hemsworth faria com o personagem, já que em sua mensagem de despedida ele falou de seu ‘entusiasmo para ver a interpretação de Liam sobre esse homem mais fascinante e matizado’.”

Hemsworth também expressou seu entusiasmo e respeito pela interpretação de Cavill de Geralt. “Como fã de ‘The Witcher’, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rívia”, comentou Hemsworth. “Henry Cavill foi um Geralt incrível, e me sinto honrado que ele esteja me passando as rédeas e me permitindo pegar as espadas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse personagem amado. Eu posso ter sapatos grandes para preencher, mas estou realmente animado para entrar no mundo de ‘The Witcher’.”

A decisão de encerrar o programa após cinco temporadas marca uma mudança em relação a declarações anteriores da showrunner Lauren S. Hissrich, que inicialmente projetou uma corrida de sete temporadas já em 2019. No entanto, muito mudou desde então, e agora a série está definida para terminar com cinco temporadas.

Ao longo de três temporadas, a série da Netflix adaptou partes significativas da série de livros “The Witcher” de Andrzej Sapkowski, especificamente os romances “O Sangue dos Elfos” e “Tempo de Desprezo”, junto com seleções das coleções de contos “O Último Desejo” e “A Espada do Destino”. Com a história pretendendo seguir o enredo principal dos livros, as próximas temporadas precisarão cobrir “Batismo de Fogo”, “A Torre da Andorinha” e “A Senhora do Lago”.

Até agora, não há uma data específica de lançamento para a quarta temporada de “The Witcher”, embora as temporadas anteriores tenham sido lançadas em 2019, 2021 e 2023. Os fãs podem antecipar que a próxima temporada chegue em 2025, continuando o padrão de lançamento a cada dois anos.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados