Mistério de estranha criatura capturada pela câmera nunca foi resolvido

por Lucas Rabello
0 comentário 173 visualizações

Funcionários do zoológico de Amarillo, no Texas, EUA, não puderam acreditar em seus olhos quando verificaram as filmagens de segurança das primeiras horas do dia 21 de maio de 2022. As câmeras de vigilância capturaram uma figura bizarra, semelhante a um lobisomem, vagando pelo local à 1:25 da madrugada. O zoológico compartilhou a imagem no X, desencadeando especulações e teorias selvagens sobre a identidade da criatura. “Seria uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de caminhar à noite? Um chupacabra? Você tem alguma ideia do que poderia ser esse UAO – Objeto Não Identificado de Amarillo?” eles postaram.

A autenticidade da imagem foi confirmada por Kashuba, um representante do zoológico, que insistiu, “A foto é absolutamente real”. Essa declaração apenas alimentou mais o interesse público e uma enxurrada de palpites criativos surgiram. Um usuário do X estava convencido de que era Rocket de Guardiões da Galáxia fazendo uma aparição nas filmagens, enquanto outro sugeriu que poderia ser o Sasquatch.

Entre especulações mais leves, alguns lançaram palpites humorísticos como, “Isso é Gnorm do filme de 1990 Um Gnomo Chamado Gnorm!!” e ainda mais extravagante, “Claramente um Skinwalker mudando entre duas densidades/dimensões e que lugar melhor do que o zoológico. Quer dizer. DUH.” Outra pessoa comparou a figura misteriosa ao lobisomem de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

A curiosidade atingiu o pico quando um usuário pressionou o zoológico a liberar a filmagem do vídeo, esperando ver os movimentos da criatura. A resposta do zoológico? “Esta imagem foi tirada de uma câmera que só tira uma foto estática quando detecta movimento.”

Avançando quase dois anos, a identidade da criatura vista no zoológico permanece um mistério.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados