Homem é parado em aeroporto por tentar embarcar em voo com item inacreditável nas calças

por Lucas Rabello
0 comentário 323 visualizações

Agentes de segurança no Aeroporto Internacional de Miami se depararam recentemente com uma situação bastante inusitada. Durante uma verificação de rotina, descobriram que um homem tentava embarcar em um voo com uma bolsa de cobras escondida em sua roupa íntima. O incidente ocorreu em uma sexta-feira, enquanto o homem se preparava para embarcar em um voo internacional.

Os oficiais da Administração de Segurança de Transportes (TSA) detectaram algo fora do comum durante o processo de triagem. Eles notaram uma anomalia na área da virilha do homem, o que o marcou para uma revista mais detalhada. Ao ser questionado, o passageiro confessou ter cobras nas calças. As autoridades, incluindo a Proteção de Alfândega e Fronteiras do Sudeste e a polícia de Miami-Dade, foram prontamente chamadas para lidar com a situação.

Homem é parado em aeroporto por tentar embarcar em voo com item inacreditável nas calças

As cobras estavam colocadas em uma bolsa com estampa de camuflagem e sem furos visíveis para o ar, levantando preocupações sobre o bem-estar dos répteis. Não está claro se as cobras eram pets do homem ou se havia outro motivo pelo qual ele estava tentando levá-las a bordo. A Comissão de Conservação da Fauna e Flora Selvagem da Flórida assumiu a custódia das cobras após a descoberta.

A TSA compartilhou imagens da bolsa de cobras nas redes sociais, atraindo uma enxurrada de comentários e reações. Um porta-voz da TSA detalhou a descoberta, dizendo: “Oficiais em @iflymia detectaram esta bolsa de cobras escondida nas calças de um passageiro em um posto de controle na sexta-feira, 26 de abril. @TSA chamou nossos parceiros da @CBPSoutheast e da Polícia de Miami-Dade para ajudar, e as cobras foram entregues à Comissão de Conservação da Fauna e Flora Selvagem da Flórida.”

Homem é parado em aeroporto por tentar embarcar em voo com item inacreditável nas calças

Os usuários das redes sociais não economizaram em seus pensamentos sobre o achado bizarro. Um usuário brincou: “Isso é ter coragem! (Bahahaha não resisti). É um comprometimento e tanto.” Outro especulou, humoristicamente, “Talvez ele quisesse filmar um remake do filme ‘Cobras a Bordo’!!!”

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados