Homem de meme famoso explica o que realmente estava acontecendo

por Lucas Rabello
0 comentário 30,2K visualizações

Em uma reviravolta que destaca os caminhos inesperados para a fama na internet, Michael McGee, um estudante da Northwest High School em Justin, Texas, tornou-se uma sensação da noite para o dia devido a uma fotografia que o capturou em uma pose bastante peculiar. A imagem, que mostra McGee sentado ao lado de sua colega de classe Amber Potter, o retrata com uma expressão forçada, levando a ampla especulação e humor nas plataformas de mídia social.

A fotografia, originalmente legendada como “Segurando um peido ao lado da garota bonita na aula”, foi tirada por um amigo próximo de McGee, que então a compartilhou no Twitter. Em um período de dois a três meses, a imagem transcendeu seu contexto inicial para se tornar um meme viral, rendendo a McGee o apelido de “o cara do meme do peido” entre usuários da internet ao redor do mundo.

McGee, que tinha 16 anos na época em que a foto foi tirada, desde então esclareceu as circunstâncias em torno da infame imagem. Contrariando a narrativa humorística que o meme sugere, McGee insiste que a expressão não foi resultado de nenhum desconforto físico. “Eu não estava flatulento de forma alguma! É realmente um truque de festa, eu simplesmente prendo a respiração e flexiono a cabeça, se isso faz sentido?” ele explicou em uma entrevista com a UNILAD.

A viralidade da fotografia pegou McGee de surpresa, pois ele não antecipou o amplo reconhecimento que se seguiu. Ele relata o processo de criação do meme, observando que seu amigo procurou capturar a expressão facial única de McGee para uma postagem bem-humorada. “O cara que tirou a foto tem sido um amigo muito bom meu desde que me mudei para o Texas, e eu sabia que poderia fazer aquela cara sempre que quisesse. Então ele quis tirar uma foto e colocar uma legenda engraçada com ela. Ele postou e em tipo dois ou três meses foi completamente viral e decolou”, compartilhou McGee.

Homem de meme famoso explica o que realmente estava acontecendo

Apesar da fama inesperada, McGee mantém uma visão positiva sobre seu status de meme, mesmo quando encontra reconhecimento de estranhos. “Estranhos se aproximam para perguntar se ele é o cara do meme do peido”, disse ele, refletindo sobre a natureza bizarra de sua fama na internet. Seus pais, no entanto, permanecem em grande parte inconscientes do amplo alcance do meme, enquanto seus amigos acham todo o episódio divertido.

Amber Potter, a “garota bonita” sentada ao lado de McGee na foto viral, também compartilhou sua reação inicial à expressão de McGee. “No início, quando ele fez a cara, eu estava tipo ‘o que você está fazendo?!’ Eu espero que ele esteja bem? Parecia bastante doloroso”, ela comentou. Apesar da ampla atenção que a foto recebeu, Potter e McGee continuam a compartilhar uma forte amizade.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados