Gêmea siamesa se casa, e todos estão se perguntando as mesmas coisas

por Lucas Rabello
Publicado: Atualizado em 13 comentários 50,4K visualizações

Abby e Brittany Hensel, as famosas gêmeas siamesas de Minnesota, EUA, sempre capturaram a fascinação do público. Desde a aparição no Oprah Winfrey Show em 1996, quando eram adoráveis crianças de seis anos, até o seu próprio reality show na TLC, elas viveram suas vidas sob os holofotes. Agora, elas estão de volta às notícias, mas por um motivo um pouco mais pessoal: o casamento de Abby.

Sim, você ouviu direito. Abby Hensel, uma metade das gêmeas dicéfalas siamesas (o que significa que compartilham órgãos da cintura para baixo), se casou. O rapaz? Um enfermeiro e veterano do Exército dos EUA chamado Josh Bowling. Eles disseram “sim” em 2021, mas os detalhes só vieram à tona recentemente, graças aos registros públicos.

As redes sociais ficaram agitadas com fotos do casamento – as gêmeas em um deslumbrante vestido branco, de pé em frente a Josh, vestido com um elegante terno cinza claro. Mais fotos no Instagram mostram o trio aproveitando a vida, aparentemente desfrutando da felicidade conjugal.

Gêmea siamesa se casa, e todos estão se perguntando as mesmas coisas

Mas aqui é onde fica ainda mais interessante. As gêmeas são unidas pelo tronco, cada uma controlando um lado do corpo. Apesar disso, elas dominaram a cooperação. De praticar esportes a digitar e até dirigir, elas são peritas nisso. Mas como Abby é um pouco mais alta, Brittany muitas vezes anda na ponta dos pés, fortalecendo sua musculatura da panturrilha.

Agora, vamos mergulhar no assunto que todos estão discutindo: as legalidades deste casamento único. Todos estão coçando a cabeça, se perguntando como isso funciona no papel. No Reddit, as perguntas estão voando. “Como isso se desenrola legalmente? Já que são duas pessoas casadas com um homem, quem consta no certificado de casamento?” Boa pergunta, certo? E não para por aí. E se surgirem desacordos? Ou, Deus nos livre, uma delas quiser se divorciar?

Gêmea siamesa se casa, e todos estão se perguntando as mesmas coisas

Eis que surge o bate-papo especulativo. “Ngl, por algum motivo, eu esperava que houvesse dois homens. Ter apenas um homem torna tudo mais confuso. E se elas brigarem? E se um conjunto de marido/esposa quiser se divorciar e o outro não? Cara, isso é interessante”, reflete um usuário.

Mas não se preocupe, a internet tem teorias. Alguém entrou na conversa, esclarecendo um pouco, “Uma das gêmeas será a esposa legal, no que diz respeito ao estado. Então, teoricamente, é possível que a outra gêmea algum dia decida se casar com outra pessoa. Mas, dado o modo como elas tiveram que harmonizar suas vidas inteiras, imagino que achariam mais fácil permanecer casadas com apenas uma pessoa.” Faz sentido, certo?

Quanto a Abby, Brittany e Josh, eles estão mantendo segredo sobre os detalhes legais. Mas, conhecendo o histórico de determinação delas e como navegaram pelos desafios da vida com graça, é provável que encontrem uma maneira de fazer tudo funcionar de forma harmoniosa. Afinal, desde quando um pouco de complexidade as impediu?

13 comentários

José Ronaldo Rodrigues Pereira 30 de março de 2024 - 11:35

Bom eu tenho uma curiosidade, quando uma das gêmeas tem o dejeso de fazer algo elas com certeza entram em consenso mas, quando esse desejo for do marido, deve ser muito deselegante assistir a irmã saciar o desejo do marido e ela participar dessa situação, saciar a vontade dela estará saciando a vontade da irmã, eu sou leigo no assunto

Responder
Julio 30 de março de 2024 - 11:44

Mas elas tem uma vagina só , como que fica também na hora do sexo oral a duas devem fazer né kkk

Responder
Valéria Marques 30 de março de 2024 - 12:33

Gente, que história! Como será que a família do rapaz, os amigos dele receberam a notícia?

Responder
ARLINDO 30 de março de 2024 - 12:48

Promoção case com uma e ganhe outra! 😱😱 #casamento #promoção #amor

Responder
Roberto Gasques Ortega 30 de março de 2024 - 13:26

Acredito que indiretamente o jovem se casou com as duas, pois da cintura pra baixo existe uma só pessoa, Acredito tmbm que ao longo de suas vidas o bom senso entre elas foi primordial para chegarem até hoje, o que na verdade o marido pertence às duas moças.

Responder
Regina 30 de março de 2024 - 13:28

E, se um dia, ele se aborrecer com uma é continuar apaixonado pela outra?

Responder
Nilton césar 31 de março de 2024 - 19:35

Se fosse eu, tentaria conquistar a outra e teria duas esposas em uma só, na verdade ele é um homem de sorte. Já tem as duas.

Responder
Ferreira 30 de março de 2024 - 16:10

Elas não poderiam se privar de viver felizes
Que bom que achou alguém que as quisesse

Responder
Ferreira 30 de março de 2024 - 16:12

Elas não poderiam se privar de viver felizes
Que bom que achou alguém que as quisesse a parte burocrático do papel e só um detalhe

Responder
Benedito 30 de março de 2024 - 19:22

Quem sentirá o orgasmo, as duas?

Responder
Divino 30 de março de 2024 - 19:57

Eu aproveitaria pra colocar uns fetiches em prática.

Responder
Safira 31 de março de 2024 - 22:32

Sinceramente não tenho nada a ver com a vida dos outros, mas na minha cabeça é inaceitável uma situação dessas, pois uma vai ficar olhando ele beijar a outra e vice versa, e depois qual das duas vai sentir prazer, afinal é só uma vagina?
Ou as duas vão sentir prazer ao mesmo tempo?

Acredito ser impossível as duas sentir prazer, mas ao mesmo tempo é como se fosse duas mulheres ao mesmo tempo fazendo Sexo com ele, e podem as duas fazer sexo oral nele e acho isso um absurdo.v

Mas homens do jeito que são safados deve ter se casado pensando nisso, e elas sei lá como aceitaram essa situação, constrangedora aos EXTREMOS.

Eu fico pensando que deve ser muito triste essa situação pra elas, pois afinal elas pensam diferente e cada uma tem sua personalidade.

Responder
Alexander. 1 de abril de 2024 - 20:08

Só o homem é safado? Nada a ver o comentário acima.

Responder

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados