Funcionária do McDonald’s, de 15 anos, saiu com fratura no crânio depois que cliente ‘pisou na cabeça durante uma briga’

por Lucas Rabello
0 comentário 5,K visualizações

Uma funcionária do McDonald’s sofreu uma fratura no crânio e precisou de cirurgia após um ataque de um cliente no estacionamento de um McDonald’s em St. Louis, Missouri, EUA, em 8 de abril. Aryiah Lynch, de 15 anos, foi supostamente agredida por Johnny Ricks, de 25 anos, que desde então foi preso e enfrenta várias acusações, incluindo agressão com lesão corporal e dano patrimonial de segundo grau.

Vídeos que surgiram nas redes sociais parecem mostrar Ricks atacando Lynch durante uma briga, onde ele é visto arrastando-a pelos cabelos e pisoteando sua cabeça. Ele também teria socado várias vezes o rosto dela. Após o incidente, Lynch foi internada em um hospital local em St. Louis com uma fratura no crânio e danos ao lobo frontal.

A altercação começou quando Ricks, acompanhado por um grupo de adultos não identificados, chegou ao drive-thru do McDonald’s e começou a agir de maneira disruptiva. O grupo é acusado de entrar no restaurante, danificar propriedades, cuspir em funcionários e assediá-los.

Um familiar descreveu a violência em uma página do GoFundMe criada para apoiar a recuperação de Lynch: “No vídeo, você pode ver o homem adulto agarrando e arrastando Aryiah por suas longas tranças e pisoteando sua cabeça. Ele então a soltou, mas voltou para socá-la várias vezes no rosto.” A página atualiza sobre a condição de Lynch, observando sua cirurgia bem-sucedida em 17 de abril e sua recuperação contínua, que atualmente envolve repouso absoluto.

Funcionária do McDonald's, de 15 anos, saiu com fratura no crânio depois que cliente 'pisou na cabeça durante uma briga'Lynch falou à mídia local sobre sua experiência, indicando sua despreparação para a violência: “Estava ficando alto… e sendo inconveniente no drive-thru, então dissemos, ‘se você quer que seu pedido seja atendido, entre’. Ser pisoteada por um homem adulto? Eu não estava preparada para o que ia acontecer.”

O proprietário da franquia do McDonald’s, Jimmy Williams, também emitiu uma declaração sobre o incidente, enfatizando a importância da segurança e da cooperação com as autoridades policiais: “Garantir a segurança tanto de nossos funcionários quanto de nossos clientes é primordial para mim como proprietário de um negócio local, e temos uma política rigorosa de violência no local de trabalho em meus restaurantes. Minha equipe está cooperando totalmente com a polícia do Condado de St. Louis em sua investigação.”

Ricks permanece sob custódia no Centro de Justiça do Condado de St. Louis. O caso continua a atrair atenção tanto localmente quanto nas redes sociais, refletindo preocupações mais amplas sobre segurança no local de trabalho e as medidas necessárias para proteger os funcionários em funções de serviço.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados