Filme de terror filmado da perspectiva do assassino faz o público vomitar durante exibição

por Lucas Rabello
0 comentário 706 visualizações

Durante uma exibição recente no Festival de Cinema dos Críticos de Chicago, um filme de terror dirigido por Chris Nash, intitulado In a Violent Nature, causou alvoroço quando um membro da plateia supostamente vomitou devido ao conteúdo gráfico.

Esse evento coincidiu com o lançamento de um clipe de áudio compartilhado pela Film Updates em uma conta no X, capturando as reações da audiência que variaram entre choque, risadas constrangidas, aplausos e comemorações. Os comentários sobre o clipe são variados, com um usuário descrevendo o filme como tendo “muita ação”, enquanto outros antecipam sua intensidade, sugerindo que não é para os fracos de coração.

Acrescentando ao mistério do filme, está a alta pontuação no Tomatometer de 95% no Rotten Tomatoes, sugerindo que ele foi bem recebido pelos críticos. A trama gira em torno de um assassino mascarado que caça campistas, retratado de maneira única do ponto de vista do próprio assassino, o que pode ser um fator contribuinte para as intensas reações dos espectadores.

As redes sociais e os fóruns online estão fervilhando de antecipação e temor, enquanto potenciais espectadores e entusiastas de filmes de terror debatem se devem enfrentar o cinema para assistir a este filme. Comentários de quem assistiu à exibição insinuam uma cena particularmente perturbadora que pode desafiar até mesmo os fãs de terror mais experientes. Um dos presentes mencionou, “Se é a morte que estou pensando, pessoas com estômago fraco podem perder o almoço assistindo. Provavelmente com toda a risada, eu não ouvi ninguém vomitar.”

A capacidade do filme de provocar reações físicas tão fortes gerou uma conversa mais ampla sobre os limites do cinema de terror e as expectativas do público moderno. Com In a Violent Nature previsto para lançamento em 31 de maio, a discussão deve continuar à medida que mais pessoas experienciam o que foi anunciado como um retorno ao “verdadeiro horror”.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados