Diretor de Terrifier 3 revela que eles filmaram as ‘cenas mais insanamente horríveis’ que quase fizeram o ator principal vomitar no set

por Lucas Rabello
0 comentário 518 visualizações

Venham todos para o show de horrores que não apenas ultrapassa os limites, mas os destroça em pedaços. Estamos falando de “Terrifier 3”, a mais recente parcela que está arrepiando até mesmo os mais endurecidos aficionados por terror. Imagine só: um filme tão horrivelmente angustiante que até os astros se sentem mal.

A série “Terrifier” vem brincando com nossas mentes desde o primeiro dia, com relatos de pessoas desmaiando nos cinemas durante o primeiro filme. Avançando para o presente, e o terceiro capítulo promete elevar o terror a níveis “insanamente horríveis”. O diretor por trás da loucura Damien Leone foi ao Twitter/X para provocar os fãs, alegando que acabaram de concluir uma das cenas mais arrepiantes da franquia até agora. E adivinha? Foi tão intenso que fez o ator principal recorrer ao saco de vômito.

Falando no protagonista, David Howard Thornton está de volta sob a maquiagem como Art The Clown, o material dos pesadelos. Parece que até Thornton não conseguiu suportar algumas das cenas torcidas que teve que filmar. O homem estava praticamente à beira de perder seu almoço no set.

Mas Thornton não está nessa montanha-russa sozinho. Lauren LaVera está de volta como Sienna, com Samantha Scaffidi retornando como Victoria Heyes. E adivinha quem está reaparecendo? Chris Jericho, que aparentemente não resistiu a voltar para mais uma rodada de caos após sua participação especial em “Terrifier 2”.

Leone tem grandes planos para esse trem do terror, visando recapturar o arrepiante “fator medo” que nos prendeu no curta-metragem original. Ele está determinado a fazer de “Terrifier 3” o capítulo mais sombrio e aterrorizante até agora. A história começa no manicômio, um cenário propício para o caos, com Art e Victoria em uma situação de cair o queixo. O que Leone sugere? Espere o inesperado, à medida que a trama se intensifica e o horror se desenrola.

E aqui está o ponto crucial: Leone quer trazer de volta aquele medo primal de Art The Clown. Ele está em uma missão para nos fazer esquecer qualquer afeição que possamos ter por esse personagem diabólico e nos lembrar por que o temíamos em primeiro lugar. Se tudo correr conforme o planejado, o público que entrar em “Terrifier 3” terá um despertar rude. Leone está mirando para fazer de Art a encarnação do medo mais uma vez, virando o que pensamos saber de cabeça para baixo.

Então, marquem em seus calendários para outubro de 2024, porque “Terrifier 3” está chegando, e não é para os fracos de coração.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados