Casal reserva 51 cruzeiros consecutivos porque é mais barato do que pagar por uma casa de repouso

por Lucas Rabello
0 comentário 990 visualizações

Marty e Jess Ansen, um casal aposentado da Austrália, descobriram uma maneira não convencional de passar seus anos de aposentadoria que também lhes permite economizar dinheiro. Em vez de se mudarem para uma casa de repouso, os Ansens optaram por viver a bordo de navios de cruzeiro, reservando 51 cruzeiros consecutivos. Essa decisão reflete não apenas o amor deles por cruzeiros, mas também os altos custos associados à vida tradicional de aposentadoria.

A jornada de cruzeiros do casal começou depois que eles perceberam que o custo acumulado de cruzeiros consecutivos seria menor do que residir em uma casa de repouso. Sua preferência pelo estilo de vida em cruzeiros tornou-se uma escolha prática à medida que embarcavam nesse plano de aposentadoria único.

Casal reserva 51 cruzeiros consecutivos porque é mais barato do que pagar por uma casa de repouso

Antes da pandemia do Coronavírus, Marty e Jess desfrutavam de seu tempo no mar, abraçando o estilo de vida e as comodidades oferecidas nos navios de cruzeiro. No entanto, a crise global de saúde interrompeu temporariamente suas aventuras marítimas, deixando-os ansiosos para retornar ao mar aberto. Em junho do ano anterior, sua jornada foi retomada a bordo do Coral Princess, onde desde então desfrutaram de uma variedade de atividades, incluindo entretenimento, buffets e partidas de tênis de mesa.

Mais de um ano em seu cruzeiro contínuo, Marty compartilhou com o programa A Current Affair, “Eventualmente eu disse ao meu agente, ‘Olha, o que vier, reserve’ e foi assim que se tornou um cruzeiro tão longo.” Sua estadia prolongada no navio supera até mesmo o tempo dos capitães do navio, com Marty notando, “As rodas mudam, mas nós permanecemos a bordo,” e Jess acrescentando, “Nós damos as boas-vindas aos diferentes capitães a bordo.”

Casal reserva 51 cruzeiros consecutivos porque é mais barato do que pagar por uma casa de repouso

O gerente do hotel do Coral Princess, Ren van Rooyen, considera Jess e Marty passageiros excepcionalmente dedicados, dizendo, “Nós sempre fazemos uma piada que eu vou embora e volto e é como voltar para ver minha família – minha mãe e pai novamente – eles são como minha segunda mãe e pai a bordo.” O casal desfruta de refeições all-inclusive e limpeza diária, contribuindo para sua convicção de que os cruzeiros são uma opção mais econômica do que uma casa de repouso.

Seu tempo no navio não é apenas sobre relaxamento, mas também sobre manter um estilo de vida ativo. Jess e Marty começam cada dia com uma hora de tênis de mesa, o que Jess descreve como divertido e uma boa forma de exercício antes de se deliciarem com as ofertas de buffet do cruzeiro.

Tendo passado mais de 450 dias consecutivos no mar, Jess e Marty expressaram seu desejo de continuar esse estilo de vida indefinidamente, se possível. A equipe até celebrou marcos pessoais com o casal, como surpreender Jess em seu aniversário a bordo, fortalecendo ainda mais os fortes laços que formaram com a equipe.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados