Biohacker que usou o sangue do filho para ‘rejuvenescer’ revela seu regime anual ‘anti-envelhecimento’ de $ 2 milhões

por Lucas Rabello
1 comentário 315 visualizações

Bryan Johnson, um magnata da tecnologia multimilionário, tornou-se uma figura popular na internet devido às suas escolhas de estilo de vida únicas, voltadas para estender drasticamente sua vida. Aos 46 anos, ele segue um regime que acredita retardar seu processo de envelhecimento, afirmando que envelhece apenas 7,6 meses a cada 12 meses. A abordagem de Johnson não se limita a manter uma dieta rigorosa; inclui métodos mais incomuns, como usar o sangue do próprio filho em tratamentos destinados a “rejuvenescê-lo”.

Essas práticas não são baratas. Johnson supostamente gasta cerca de 2 milhões de dólares anualmente em seus esforços anti-envelhecimento. Apesar dos altos custos, ele está comprometido com seu regime, que ele discute abertamente em plataformas de mídia social como o X, onde recentemente postou sobre alcançar uma “velocidade de envelhecimento de 0,64”. Segundo ele, isso o faz envelhecer mais lentamente do que “100% de todos os homens de 30 a 60 anos e 99% dos homens de 20 anos”.

No entanto, os especialistas médicos estão divididos sobre os possíveis benefícios do estilo de vida de Johnson. Enquanto alguns são céticos, apontando a falta de evidências substanciais que respaldem suas alegações, outros reconhecem os possíveis efeitos positivos de certos aspectos de seu regime. Johnson, não abalado pela controvérsia, continua a promover suas escolhas de estilo de vida e o impacto alegado na sua saúde e longevidade.

Um elemento surpreendente do regime de Johnson é a inclusão de chocolate em sua dieta. Ao contrário dos doces típicos, o chocolate que ele consome é um cacau de alta qualidade, que ele afirma oferecer benefícios à saúde. Ele compartilhou seus critérios para selecionar o tipo certo de cacau em um vídeo em seu canal no YouTube, que já acumulou quase 500.000 visualizações. “Se você está procurando comprar cacau de alta qualidade, você deve procurar várias coisas; uma, que seja cacau puro; duas, que seja não alcalinizado; três, que seja testado quanto a metais pesados; e quatro, que tenha uma alta contagem de flavonoides”, explicou Johnson no vídeo.

Ele combina esse cacau com um ‘pudding de nozes’, descrevendo a mistura como ‘deliciosa’. A abordagem de Johnson para saúde e envelhecimento não é apenas uma jornada pessoal, mas também um espetáculo público, provocando discussões e debates sobre a viabilidade e a ética de métodos tão extremos na busca pela longevidade.

1 comentário

ANTONIO SOUZA 24 de abril de 2024 - 13:13

Essa pele esticadinha e brilhante aí, tem cara de peeling, fios de ouro, botox…
Quem quiser, acredite nele…

Responder

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados