Mulher que insistia que seu cão era vegetariano se deu mal ao vivo na TV

por Lucas Rabello
0 comentário 2,6K visualizações

Num acontecimento peculiar que só poderia se desenrolar na TV ao vivo, uma dona de cachorro, Lucy Carrington, se viu sob os holofotes, declarando seu husky, Storm, vegetariano por opção. Imagine a cena: um estúdio iluminado, dois potes no chão, um transbordando de carne suculenta e o outro com vegetais crocantes. O palco estava montado no “This Morning” da ITV, uma plataforma conhecida por seus segmentos leves, mas frequentemente esclarecedores.

Lucy, determinada e esperançosa, estava prestes a colocar as preferências alimentares de Storm no teste definitivo. O ar estava carregado de expectativa enquanto os apresentadores, Ruth Langsford e Eamonn Holmes, conhecidos por seu charme e sagacidade, preparavam o cenário. O experimento era simples, mas eficaz: qual pote Storm escolheria?

O pano de fundo para essa escolha não convencional foi um verão britânico particularmente quente em 2018. Lucy notou o interesse decrescente de Storm em sua ração habitual e decidiu que era hora de uma mudança. Entram os vegetais e a ração livre de carne. Mas seria essa uma paquera temporária com os verdes ou um verdadeiro caso de amor?

Enquanto Storm deliberava, a nação assistia. O pote de carne, um sonho para qualquer carnívoro, e o pote de vegetais, um testemunho das esperanças de Lucy para o vegetarianismo de seu amigo peludo, estavam lado a lado. Os telespectadores assistiram Storm fazer sua escolha, seus instintos entrando em ação, levando-a direto à carne. Os vegetais? Apenas uma parada rápida para uma cheirada superficial.

A reação de Lucy foi impagável. “Ah, seu pequeno… Eu não xinguei. Para ser justa, o tempo esfriou bastante dramaticamente,” ela conseguiu dizer, tentando racionalizar as inclinações carnívoras de Storm. Mas Holmes não estava disposto a deixá-la escapar, brincando: “Você diz que cachorros não podem fazer a escolha, mas neste programa, eles podem fazer a escolha.”

Esse segmento não foi apenas sobre as inclinações dietéticas de Storm; ele desencadeou uma conversa mais ampla. Cães, conhecidos por serem onívoros, podem prosperar com uma dieta vegetariana? O veterinário Scott Miller se manifestou, enfatizando a complexidade de tal mudança na dieta e os riscos inerentes de errar. A Associação Veterinária Britânica ecoa esse sentimento, aconselhando contra uma dieta vegetariana ou vegana para cães, citando os desafios em alcançar uma ingestão equilibrada de nutrientes.

As redes sociais vibraram com reações, encontrando humor e ironia no banquete de carne sem pudores de Storm. “Estou morrendo de rir com Storm, o cachorro ‘vegetariano’ comendo toda a carne”, tuitou um observador divertido.

No final, Lucy cedeu, sua resolução amolecida pela clara preferência de seu cachorro. “Se é isso que ele quer, obviamente vou me adaptar de acordo”, ela admitiu, sinalizando um retorno a uma dieta mais tradicional para Storm.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados