Viciado em tatuagens que cortou os dedos está oferecendo aos fãs a oportunidade de seguir seus passos

por Lucas Rabello
Publicado: Atualizado em 1,2K visualizações

Anthony Loffredo, um francês com uma visão única, está em uma missão para se transformar em um alienígena. Não qualquer alienígena, mas um que faria até os maquiadores de Hollywood olharem duas vezes. Desde tatuar quase cada centímetro de seu corpo até implantar dispositivos que remodelam seu rosto e braços, Loffredo está redefinindo a frase “meu corpo é uma tela”.

Para os mais sensíveis, a jornada de Loffredo pode parecer mais uma história de terror do que um conto de transformação. Ele chegou ao ponto de amputar o nariz, o lábio superior, as orelhas e até alguns dedos. Sim, você leu certo. Isso não é uma lenda urbana; é a realidade de Anthony enquanto ele persegue seu sonho através do que ele chama de “Projeto Alien Negro”. E para aqueles que pensam que ele está perto de terminar, ele está apenas cerca de 65% concluído com sua transformação. Prepare-se, essa jornada ainda não acabou.

Entre suas muitas modificações, Anthony tatuou seus olhos para parecerem mais extraterrestres e dividiu sua língua para se assemelhar à de uma cobra. Se você acha que isso é selvagem, segure-se. Ele está convidando outros a se juntarem à sua jornada cósmica através do programa de tatuagem ‘Alien Negro’. Os fãs podem se inscrever para aprender sobre segurança, saúde, higiene e técnicas de tatuagem, capacitando-os a iniciar suas próprias jornadas de transformação corporal. De acordo com o site do projeto, o método não é segredo ou truque de mágica; simplesmente funciona. O site afirma confiantemente: “Existem outras maneiras de aprender, algumas mais baratas, outras mais caras… Mas não há melhores.”

Anthony começou sua jornada aos 20 anos. (Instagram/@the_black_alien_project)

Anthony começou sua jornada aos 20 anos. (Instagram/@the_black_alien_project)

No Instagram, Anthony promove o curso, falando em espanhol para alcançar um público mais amplo. Ele diz: “Olá, sou o ‘Projeto Alien Negro’, e venho recomendar este curso para pessoas que querem aprender a tatuar, o que obviamente não ensino, já que não sou uma pessoa talentosa ou experiente.” Apesar de seu humor autodepreciativo, Anthony está profundamente envolvido no curso, atualizando regularmente seus seguidores com suas mais recentes criações abstratas de tinta preta. Seu rosto e persona estão por todo o site, sugerindo que ele está mais envolvido do que admite.

Mas não vamos ignorar as desvantagens de tais modificações corporais extremas. Anthony enfrenta discriminação e incompreensão diariamente. Sair para jantar pode se tornar um desafio quando os garçons se recusam a sentá-lo no terraço. Ele disse ao LADbible: “Se eu quiser comer em um restaurante, às vezes o garçom diz que não posso comer no terraço.”

Agora na casa dos 30 anos, ele já completou 65% de seu visual. (Instagram/@the_black_alien_project)

Agora na casa dos 30 anos, ele já completou 65% de seu visual. (Instagram/@the_black_alien_project)

Em uma entrevista de 2022 com o Club 113, ele elaborou sobre as lutas diárias, dizendo: “É uma luta todos os dias, porque todos os dias você encontra novas pessoas que não entendem, que querem julgar. É a vida, nem todos entendem tudo. Como eu, eu não entendo muitas coisas sobre muitas pessoas.” Apesar do julgamento constante, Anthony insiste que é apenas um cara normal com família e amigos.

A jornada de transformação de Anthony Loffredo é tanto sobre autoexpressão quanto sobre desafiar as normas sociais. Embora muitos possam não entender suas motivações, o compromisso de Anthony com sua visão é inegável. Ele não está apenas alterando sua aparência; está fazendo uma declaração sobre individualidade e os extremos a que alguém pode ir para realizar sua visão pessoal, não importa o quão extrema.

Lucas Rabello
Lucas Rabello

Fundador do portal Mistérios do Mundo (2011). Escritor de ciência, mas cobrindo uma ampla variedade de assuntos. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados