Segunda temporada de ‘Monstro’, da Netflix, será lançada este ano e os assassinos foram confirmados

por Lucas Rabello
0 comentário 4,4K visualizações

A segunda temporada da popular série da Netflix, “Monstro”, será lançada ainda este ano, e é sobre dois novos assassinos. Prepare-se para “Monstro: A História de Lyle and Erik Menendez.”

A primeira temporada, “Monstor: A História de Jeffrey Dahmer”, deixou todo mundo viciado. Estrelando Evan Peters como o infame serial killer Jeffrey Dahmer, a série mergulhou fundo em seus horríveis assassinatos pelo Meio-Oeste americano de 1978 a 1991. Não mostrou apenas seus crimes hediondos; destacou como ele quase foi pego várias vezes antes de finalmente ser capturado pela polícia. Com temas como incompetência policial e a psicopatia perturbadora de Dahmer, a série foi um sucesso. No final de sua exibição, foi uma das séries mais assistidas da Netflix, acumulando incríveis um bilhão de horas de visualização em apenas 60 dias.

Os mestres por trás dessa série envolvente, Ryan Murphy e Ian Brennan, estão de volta com outra história de cair o queixo. Desta vez, eles estão mergulhando no infame caso dos irmãos Menendez que chocou a América no final dos anos 80 e 90.

Lyle e Erik Menendez, quem lembra? Esses irmãos não apenas ganharam manchetes; eles se tornaram uma sensação. Em 1989, foram lançados aos holofotes pelo brutal assassinato de seus pais, José e Mary Louise Menéndez, em sua luxuosa casa em Beverly Hills. O caso foi um circo midiático. Os irmãos Menendez alegaram anos de abuso sexual, emocional e físico como motivação para cometer os assassinatos. A acusação, no entanto, pintou um quadro diferente, sugerindo que os assassinatos foram pura ganância para colocar as mãos na fortuna da família. Spoiler: ambos os irmãos foram condenados por assassinato em primeiro grau e sentenciados à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Os irmãos Menéndez estavam na boca de todos no início dos anos 90.

Os irmãos Menéndez estavam na boca de todos no início dos anos 90.

O elenco desta segunda temporada é estelar. Javier Bardem e Chloë Sevigny interpretam os pais ilustres. Enquanto isso, Nicholas Alexander Chavez e Cooper Koch entram nos papéis de Lyle e Erik Menendez. E não para por aí. Nathan Lane, Ari Graynor, Leslie Grossman e Dallas Roberts também se juntam ao elenco, tornando esta uma produção cheia de estrelas.

Os fãs estão vibrando de empolgação nas redes sociais. No grupo do Facebook Netflix Bangers, um usuário não conseguiu conter a empolgação, postando: “Não vou mentir, estou empolgado com os irmãos.” Outro acrescentou: “Precisamos de mais séries como Monstro.” Um terceiro fã até especulou sobre futuras temporadas: “A segunda temporada é sobre os irmãos Menendez. Estou torcendo para que a terceira temporada seja sobre John Gacy. A quarta, Ted Bundy.”

Claramente, esta série tocou o coração dos aficionados por crimes reais em todos os lugares. Com a história dos irmãos Menendez sendo tão distorcida e fascinante quanto a de Dahmer, não é de se admirar que a expectativa esteja nas alturas.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados