Pessoas surpresas sobre como ‘garota mais bonita do mundo’ está hoje

por Lucas Rabello
0 comentário 9,2K visualizações

Thylane Blondeau causou sensação ao ser considerada a “menina mais bonita do mundo” aos apenas seis anos de idade. Filha do jogador de futebol Patrick Blondeau e da apresentadora de TV Veronica Lobbé, Thylane não era estranha aos holofotes. Aos três anos, já havia sido descoberta por Jean Paul Gaultier, e aos quatro, desfilava nas passarelas. Em 2007, Thylane liderou a lista dos ‘100 Rostos Mais Bonitos’ da TC Candler, catapultando-a para a fama.

Agora, aos 23 anos, Thylane ainda está arrasando no mundo da moda. Ela assinou contrato com a IGM Models aos 16 anos e, desde então, trabalhou com grandes nomes como Versace e Prada. Não apenas um rosto bonito, ela também é embaixadora global da L’Oreal Paris. Seu Instagram? Bombando com sete milhões de seguidores acompanhando sua vida glamourosa. Ela posta fotos e vídeos de sessões de fotos e aparições públicas, deixando os fãs maravilhados com sua beleza e estilo.

Thylane Blondeau

Mas nem tudo foi um mar de rosas. Thylane contou ao The Telegraph que, quando jovem, não entendia completamente a atenção global que recebia. “As pessoas dizem: ‘Você sabe, você é a menina mais bonita do mundo’, e você responde: ‘Não sou, estou apenas brincando com meu iPad’”, disse ela. Mesmo agora, ela mantém a humildade. “As pessoas ainda dizem: ‘Você é a menina mais bonita’, e eu digo: ‘Não, ainda não sou, sou apenas um ser humano, uma adolescente’”.

Thylane Blondeau

Sua jornada reflete os desafios mais amplos de crescer na indústria da moda. Bella Hadid, outra famosa modelo, também falou sobre as pressões. Relembrando seu momento icônico com o vestido vermelho no Festival de Cannes de 2016 em uma entrevista à Vogue, Bella admitiu: “Eu estava nervosa com esse vestido. Pareço muito sensual e todas essas coisas. Eu ainda estava nervosa com as câmeras e usando muita maquiagem”. Ela acrescentou: “Ainda fico meio envergonhada desse momento, mesmo que o vestido seja lindo. Simplesmente não parece muito comigo, e acho que isso foi o começo da persona ‘Bella’ que todos veem de mim. Esse é meu alter ego. Essa é a Belinda.”

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados