Pessoas ficam chocadas com cena incrivelmente inapropriada em filme da Disney

por Lucas Rabello
0 comentário 1,1K visualizações

Os fãs da Disney ficaram horrorizados com uma cena extremamente inadequada de um filme antigo. O filme se chama Cheque em Branco e acompanha as aventuras do menino Preston, de 11 anos, depois que um criminoso lhe dá um cheque em branco, que ele usa para comprar casas e serviços de limusine.

Embora isso pareça um pouco estranho, essa não é a cena que deixou os espectadores chocados depois de assistir ao filme novamente, anos depois.

O filme foi lançado originalmente em 1994, e é um enredo em particular que foi criticado por seu conteúdo.

Essa é a trama onde o garoto de 11 anos aparece em busca de um relacionamento amoroso com uma mulher adulta. O ponto culminante do filme, onde Preston aprende a lição de que dinheiro não traz felicidade, é onde entra a cena problemática.
Então é exatamente essa cena que faz as pessoas falarem mesmo 20 anos depois do lançamento do filme?

É uma cena em que Preston se beija com a caixa de banco e agente disfarçada do FBI Shay, interpretada por Karen Duffy, que tinha 31 anos na época.

Não foi um beijo na bochecha, mas um beijo nos lábios que as pessoas criticaram como sendo completamente inapropriado e desconfortável.

Para aumentar a natureza perturbadora da cena, Shay então diz a Preston que ela sairá com ele “dentro de seis anos”. Isso ainda faria com que ele tivesse apenas 17 anos e saísse com alguém 20 anos mais velho que ele.

As pessoas compartilharam seu choque nas redes sociais. Uma pessoa escreveu: “Lembro-me de assistir novamente esse filme uma noite e ver essa cena surgindo e pensando comigo mesmo “ela vai beijá-lo na bochecha como costumam fazer’ e então meu queixo caiu no chão quando ela realmente o beijou no lábios. Eu não me lembrava disso quando era criança. Inacreditável.”

Outro escreveu: “Garanto a você. Aquela cena foi estranha quando Cheque em Branco foi lançado.”

Um terceiro comentou: “Isso foi uma bagunça mesmo na época”, enquanto um quarto perguntou: “Ninguém no set disse, ‘Na boca? Você tem certeza disso?’”

Algumas reacções sugeriram que esta era uma cena “inofensiva”, e muitas jogaram com o estereótipo prejudicial de que os rapazes deveriam “aproveitar” a atenção das mulheres mais velhas.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados