Pessoas estão dizendo que esta série ‘muito real’ da Netflix é a ‘melhor que já viram’

por Lucas Rabello
0 comentário 3,6K visualizações

A Netflix tem um tesouro de séries, mas encontrar a certa pode parecer como procurar uma agulha no palheiro. Felizmente, os assinantes estão comentando sobre um destaque de 2021: “Maid”. Se você ainda não viu, aqui está o motivo pelo qual ela deve ser a próxima na sua lista.

“Maid” acompanha a jornada de Alex, interpretada por Margaret Qualley, uma jovem mãe que foge de um relacionamento abusivo. Ela assume trabalhos de faxina para sustentar sua filha e construir um futuro melhor. A série é baseada no livro de memórias de Stephanie Land, “Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive” (Serviço de Limpeza: Trabalho Duro, Baixo Salário e a Determinação de uma Mãe para Sobreviver).

Três anos após sua estreia, “Maid” ostenta impressionantes 94% no Rotten Tomatoes. Um espectador foi às redes sociais pedindo críticas honestas e foi inundado de elogios. “Foi realmente ótimo e merecia mais episódios”, elogiou um fã. “Uma série tão boa! Eu gostaria que fizessem uma segunda temporada”, ecoou outro.

Uma terceira pessoa acrescentou: “Uma das melhores séries que já assisti. História verdadeiramente inspiradora! Amei cada momento.” Alguém mais insistiu: “Adorei isso!! Só gostaria que houvesse mais episódios.” Outro comentou com um aviso: “Prepare-se para chorar.”

Com seu assunto sensível, “Maid” não foi feita de qualquer jeito. A criadora e showrunner da série, Molly Smith Metzler, revelou que eles colaboraram com o Programa Nacional de Violência Doméstica e sua linha direta durante toda a produção. Ela disse ao IndieWire em 2022: “Acho que afetou muitas pessoas. Todo dia recebo uma mensagem de alguém. Nem é sobre ‘Eu amo a série’, é mais sobre ‘Eu não sabia que isso era abuso emocional. Obrigado por dar um nome a isso.’ É uma coisa muito difícil de definir, então se conseguimos isso e as pessoas se sentiram vistas, então é por isso que estamos aqui.”

Se você precisa de uma série que mexe com você e deixa um impacto duradouro, “Maid” é a escolha. As críticas elogiosas e a profundidade emocional fizeram dela um destaque na Netflix. É mais do que apenas uma série; é uma história que ressoa com muitos, iluminando as lutas frequentemente negligenciadas de quem enfrenta abuso doméstico. Então, pegue alguns lenços e mergulhe em “Maid”. Você não vai se arrepender.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados