Mulher que “morreu e passou três dias no céu” compartilha a descoberta arrepiante que fez sobre o futuro

por Lucas Rabello
0 comentário 16,2K visualizações

Julie Poole, uma autoproclamada mestre espiritual, compartilhou uma história impressionante sobre sua experiência de quase-morte e as revelações surpreendentes que recebeu sobre nosso suposto futuro.

Poole, que se destacou como coach de empoderamento espiritual e pessoal, não teve um começo fácil. Sua infância foi marcada por abusos severos de todos os tipos — físico, mental, s3xual e emocional. Esse passado traumático, no entanto, abriu seu caminho para a espiritualidade.

Em seus 20 anos, sobrecarregada por suas dificuldades, Poole tentou su1cídi0 ao tomar uma overdose de medicação. Ela afirma que esse ato a transportou para um reino celestial, onde passou três dias surreais. Segundo Poole, essa não foi uma experiência de quase-morte qualquer; ela foi levada para um reino espiritual, onde encontrou seus guias e anjos.

Esses seres celestiais aparentemente tinham muito a dizer. Poole lembra-se de dizer a eles, “Estou indo para casa”, ao que eles responderam, “Não, você não está, não é sua hora.” Eles a lembraram de que a haviam avisado que a vida seria difícil e avassaladora. No entanto, lá estava ela, aos 21 anos, tentando sair mais cedo. Os espíritos tinham mais a revelar, porém.

Poole se lembra desses guias dando-lhe uma visão do futuro da humanidade. Eles lhe disseram que o período entre 2012 e 2032 marcaria o início de uma nova ‘Era Dourada’. De acordo com eles, essa era veria a queda dos poderosos poucos que há muito controlavam as massas através do abuso e da corrupção. A promessa? Igualdade para todos. “O que queremos dizer com Era Dourada é que há milênios existe uma enorme quantidade de poder, abuso e controle… tudo isso tem sido mantido por poucos e tem controlado as massas”, eles teriam dito.

YouTube/Life After Life NDE

YouTube/Life After Life NDE

Nesta Era Dourada prevista, o falso, o falso e o corrupto desmoronariam, abrindo caminho para uma sociedade mais justa e igualitária. Poole é categórica ao afirmar que estamos à beira desse período transformador. Ela acredita que um dia de ajuste de contas está próximo, mas não no sentido apocalíptico. Em vez disso, é um momento em que líderes e indivíduos corruptos no poder serão expostos e expulsos. “Está chegando, não para que possamos ter algum tipo de Armagedom, mas as pessoas no poder que são corruptas estão sendo descobertas. Eles estão sendo pegos e expulsos, e pessoas de coração puro e intenções puras estão entrando no lugar”, explicou.

Do ponto de vista científico, as visões que Julie Poole descreve podem ser explicadas por uma combinação de fatores neurológicos e psicológicos. Durante situações de estresse extremo, como uma overdose ou uma experiência de quase-morte, o cérebro pode sofrer uma inundação de neurotransmissores como a dopamina e a serotonina, que podem induzir estados alterados de consciência.

Essas substâncias podem causar alucinações, sensações de euforia ou experiências fora do corpo. Além disso, o fenômeno conhecido como “hipóxia cerebral” (falta de oxigênio no cérebro) pode desencadear visões e experiências intensamente vívidas.

Do ponto de vista psicológico, a mente humana é altamente influenciada por suas crenças e expectativas. Portanto, uma pessoa com fortes crenças espirituais ou religiosas pode interpretar essas experiências neurológicas como encontros com entidades espirituais ou visitas a outros reinos. Esses fatores combinados podem criar experiências profundamente reais e significativas para o indivíduo, mesmo que não sejam evidências de eventos sobrenaturais.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados