Gerente de um hotel de luxo revela detalhes chocantes de festa secreta proibida para super-ricos

por Lucas Rabello
1 comentário 5,1K visualizações

Trabalhar na indústria hoteleira não é para os fracos—este ex-gerente de hotel aprendeu isso da maneira mais difícil ao longo de uma década. Embora muitos hóspedes sejam educados e gentis, sempre há alguns que são exatamente o oposto.

Um ex-gerente de recepção compartilhou algumas histórias impressionantes de seu tempo na indústria hoteleira, trabalhando em lugares que vão de pousadas econômicas a 99 dólares por noite até butiques de luxo cobrando até 1.400 dólares por noite.

Em um desses estabelecimentos de alto padrão, um grupo de indivíduos ricos alugou todo o hotel apenas para organizar uma festa sexual. “Havia um grupo de indivíduos fabulosamente ricos”, disse ele. “Você definitivamente podia ter uma noção de quanto dinheiro eles realmente tinham quando estavam falando sobre comprar uma frota de Boeings no saguão, casualmente.” Eles gastaram tanto quanto um casamento de luxo nesse evento, que acabou sendo uma grande orgia de swingers.

Durante essas festas extravagantes, os hóspedes faziam sexo na piscina, deitavam nus nos bares de vinho do hotel e até se envolviam nas varandas para todos verem. “Cada quarto tinha um tema diferente e uma palavra de segurança postada do lado de fora da porta”, continuou ele. “O que mais se destaca para mim é o quarto com tema de sereia. Foi realmente impressionante o nível de detalhes a que chegaram.” Outros temas incluíam um quarto de Velho Oeste e um quarto BDSM.

Um casal causou uma dor de cabeça particular para a equipe do hotel ao esperar para fazer sexo até que a equipe de limpeza chegasse, garantindo que tivessem uma plateia.

Apesar de sua imensa riqueza, esse grupo não teve escrúpulos em deixar para trás uma bagunça colossal, sem se preocupar com possíveis taxas de danos. Um chuveiro foi serrado e substituído por uma sonda anal. Também houve relatos de “manchas de sangue, fezes e sêmen” nos quartos.

Por todo o caos que causaram, a gorjeta generosa que deixaram? Apenas 20 dólares, divididos entre o gerente e outros 30 trabalhadores do hotel.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

1 comentário

Esmeraldo José Tenório 20 de maio de 2024 - 22:20

Festa dos meus sonhos

Responder

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados