Espectadores da Netflix ficaram fisgados em poucos minutos após assistir nova série de ficção que foi chamada de ‘obra-prima’

por Lucas Rabello
0 comentário 5,9K visualizações

Aa Netflix lançou um título novinho em folha que é uma partida drástica do documentário convencional. Que tal uma viagem ao fantástico? Esta última oferta pode ser seu ingresso. Criada pelas mentes brilhantes por trás do colossal “Game of Thrones” – David Benioff e D.B. Weiss, com a adição de Alexander Woo à brigada criativa – esta série épica de ficção científica não é apenas sobre saltar de um continente para outro; é uma extravagância de viagem no tempo que abrange décadas.

Estrelando nomes como Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong e Benedict Wong, a série é construída em torno de um momento crucial nos anos 1960. Uma decisão, e pum, o presente está em uma trajetória completamente diferente. Intrigado? O trailer de “O Problema dos 3 Corpos” está lá fora esperando para explodir sua mente.

Agora, espera aí. Criadores de “Game of Thrones”, você diz? Isso certamente vai causar um furor, considerando como a icônica série da HBO terminou – sim, ainda é um assunto delicado para muitos. Mas aqui está a novidade diretamente de Weiss em um bate-papo com a UNILAD. Ele é como, “Olha, ‘Game of Thrones’ era sua própria fera, atrelada àquele pedaço específico de tempo.” Mas sim, a pressão foi aumentada um pouco desta vez, tentando criar algo para fazer o sangue ferver.

E adivinha? Parece que eles acertaram em cheio. A série mal pousou na Netflix, e os espectadores estão em cima dela como uma erupção cutânea. Vibrando em plataformas como o grupo do Facebook Netflix Bangers da LADbible, o veredito da audiência varia de “isso é uma obra-prima” a “faça um favor a si mesmo e assista a este”. Um espectador, já mergulhado até o episódio 4, está chamando-a de melhor coisa que a Netflix lançou desde o enigmático “1899”. Para os aficionados por ficção científica e mistério, é como acertar na loteria.

O coro por uma segunda temporada já está crescendo, com os fãs jogando suas insígnias de “altamente recomendado”. E aqui vai uma surpresa – a série é uma homenagem a uma trilogia escrita por Cixin Liu, um lumiar na literatura chinesa. Weiss, em uma conversa franca com a Tudum, compartilha que a essência dos livros que os fãs adoram é o que eles se esforçaram para encapsular, visando traduzir essa mágica para a tela da forma mais impressionante possível. E para os iniciantes, não se preocupem; mergulhar nos livros não é um pré-requisito para aproveitar a série.

Você pode assistir o trailer abaixo:

Então, “O Problema dos 3 Corpos” está disponível na Netflix, pronta para levar você em uma aventura intercontinental que desafia o tempo. Será que vai corresponder ao hype? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa – está deixando todo mundo falando.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados