Espectadores da Netflix dizem que todos deviam assistir série 10/10 que gostariam de poder ver pela primeira vez novamente

por Lucas Rabello
0 comentário 12,5K visualizações

A agitação é inconfundível nas plataformas de mídia social onde uma série de terror da Netflix, após sua temporada inicial, recebeu luz verde para uma segunda rodada. Fãs do gênero de terror que experimentaram o efeito arrepiante de um filme de terror descrito como uma ‘obra-prima’ agora estão intrigados com a perspectiva de mergulhar mais fundo em uma série que parece atender exatamente aos seus gostos.

A série, originária da Coreia do Sul, é uma história de amadurecimento que entrelaça as vidas de estudantes do ensino médio com a realidade aterrorizante de um apocalipse zumbi. Esse inesperado giro dos eventos é desencadeado pelo experimento horrível de um professor de ciências. A história é uma adaptação do webtoon Agora na Nossa Escola de Joo Dong-guen e foi trazida à vida através dos esforços colaborativos dos criadores Chun Sung-il, Lee Jae-kyoo e Kim Nam-su, com Lee Jae Gyoo no comando como diretor.

Central para a narrativa são os personagens Nam On-jo, retratada por Park Ji-hu de Pequenas Mulheres, e Lee Cheong-san, interpretado por Yoon Chan-young conhecido por seu papel em Entregador. Esses personagens, vizinhos e amigos de infância, navegam o caos de sua nova realidade ao lado de um elenco que inclui Cho Yi-hyun como Choi Nam-ra, Lomon (Park Solomon) como Lee Su-hyeok, Yoo In-soo como Yoon Gwi-nam e Lee Yoo-mi como Lee Na-yeon, cada um trazendo sua própria dimensão única ao drama que se desenrola.

A série fez sua estreia na Netflix em 28 de janeiro de 2022 e rapidamente subiu para se tornar a ‘segunda série de K-drama mais bem-sucedida’ na plataforma, conforme relatado por What’s On Netflix. Nos primeiros 30 dias após seu lançamento, acumulou impressionantes 362.643.000 horas de visualização. Essa recepção notável é ainda mais sublinhada por suas sólidas avaliações no Rotten Tomatoes, ostentando uma pontuação de audiência de 80% e uma pontuação média no tomatômetro de 89%.

O feedback dos espectadores foi esmagadoramente positivo, com um usuário de mídia social declarando no grupo do Facebook Netflix Bangers da LADbible, “Eu me deparei com esta série e é incrível. Definitivamente fiquei viciado e mal podia esperar pelo próximo episódio. Se você gosta de séries de zumbis, eu recomendaria esta.” A antecipação pela próxima parcela é palpável, com comentários que variam desde o desejo de experimentar a série pela primeira vez novamente até a ansiosa antecipação pela segunda temporada.

A confirmação da Netflix da renovação da série para uma segunda temporada apenas alimentou a excitação. O diretor Lee Jae Gyoo compartilhou com a Hype Beast KR, “A própria história foi configurada com a segunda temporada em mente, então se a segunda temporada sair, pode ser uma história um pouco mais interessante e expandida. […] Se a primeira temporada foi um período de sobrevivência para os humanos, há um senso de humor, mas a primeira temporada parece que será um período de sobrevivência para os zumbis.” Embora a data de lançamento da segunda temporada permaneça em segredo, o anúncio certamente preparou o terreno para uma antecipação intensificada.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados