Comissária de bordo explica por que você deve sempre usar calças em vez de shorts no avião

por Lucas Rabello
0 comentário 5,8K visualizações

Um comissário de bordo chamado Tommy Cimato compartilhou recentemente conselhos valiosos no TikTok sobre higiene em aviões e conforto dos passageiros. Cimato recomenda veementemente não usar shorts durante os voos, enfatizando o risco potencial de entrar em contato com germes (que são muito abundantes em um avião). Ele comparou a limpeza dos assentos de avião com a das janelas, sugerindo que o nível de higiene é incerto.

Cimato aconselhou: “Não use ou tente não usar shorts quando estiver em um avião. É a mesma coisa que a janela, você nunca sabe quão limpo vai estar, então, se você tiver calças, vai ter menos germes.”

Além de sua nota cautelar sobre usar shorts, Cimato ofereceu outras dicas para garantir uma experiência de voo mais higiênica e confortável. Ele destacou a natureza anti-higiênica de certas características do avião, como o botão de descarga no lavatório, aconselhando os passageiros a usar um guardanapo ou lenço de papel ao tocá-lo. A hidratação foi outro ponto chave, com Cimato recomendando aos passageiros que bebam aproximadamente 500 ml de água para cada segmento de voo para permanecerem hidratados.

@tommycimato

#greenscreen #fyp #flightattendant #airline #aviation #travel #flights

♬ Blue Blood – Heinz Kiessling

Cimato também alertou contra dormir ou encostar a cabeça na janela do avião, citando o número desconhecido de passageiros anteriores que podem ter feito o mesmo, potencialmente deixando para trás germes ou outros contaminantes.

Em uma postagem separada no TikTok, a comissária de bordo Kat Kamalani compartilhou suas percepções sobre como receber um serviço excepcional durante o voo. Kamalani enfatizou a natureza desafiadora da profissão de comissário de bordo, que envolve horários irregulares, ajustando-se a vários fusos horários e lidando com passageiros difíceis. Ela sugeriu uma maneira simples, porém eficaz, de melhorar a experiência de voo: “Se você fizer essa simples coisa em uma aeronave, eu prometo que você receberá um tratamento real dos comissários de bordo.” Kamalani revelou que oferecer um pequeno presente aos comissários de bordo como uma demonstração de apreço pode melhorar significativamente a qualidade do serviço recebido durante o voo.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados