A Netflix tem uma série de 8 partes que podem ser assistidas em qualquer ordem e isso afetará a maneira como você vê a história

por Lucas Rabello
0 comentário 14,9K visualizações

Pronto para mergulhar em uma nova forma de assistir TV? Caleidoscópio na Netflix não é uma série comum. Esqueça assistir episódios em ordem. Esta série de antologia não linear permite que você escolha a sequência, tornando a experiência de cada espectador única. Se você está cansado de se forçar a assistir episódios só para chegar ao final, Caleidoscópio pode ser seu novo melhor amigo.

Aqui está o resumo: a série segue um grupo de ladrões experientes planejando um assalto massivo para roubar 7 bilhões de dólares. Parece interessante, não é? Cada episódio é nomeado com uma cor, como Amarelo ou Verde, e você pode começar com qualquer um deles. Tudo está conectado, então não se preocupe se começar com uma cor aleatória. A série abrange 25 anos, pulando de 24 anos antes do assalto a seis meses depois. Cada episódio oferece uma peça diferente do quebra-cabeça.

Eric Garcia, o cérebro por trás de Caleidoscópio, baseou a série em uma história meio verdadeira. Após o furacão Sandy, 70 bilhões de dólares em títulos ficaram encharcados em um porão. Garcia pensou, “Perfeito para um assalto!” E assim nasceu a série. Ele queria dar aos espectadores uma perspectiva nova a cada episódio. Algumas perguntas levantadas em um episódio são respondidas em outro, tornando tudo um jogo envolvente de ligar os pontos.

O produtor executivo Russell Fine promete que todas as informações necessárias estão lá, não importa a ordem que você assista. Ele diz: “Quando você assiste Caleidoscópio, pode conectar os pontos e seguir a história.” Você estará pulando na ação em diferentes momentos, mas tudo fará sentido no final.

O elenco é de primeira linha. Você tem Giancarlo Esposito de Breaking Bad, Paz Vega, Rufus Sewell, Tati Gabrielle, Peter Mark Kendall, Rosaline Elbay, Jai Courtney, Niousha Noor, Jordan Mendoza, Soojeong Son e Hemky Madera.

Mas aqui está o detalhe: Caleidoscópio tem uma pontuação de 45% de audiência no Rotten Tomatoes. Você vai amar ou odiar. Sem meio termo.

Então, se você está a fim de uma aventura e não se importa com um pouco de imprevisibilidade, dê uma chance a Caleidoscópio. Está disponível na Netflix agora. Quer você comece com o Amarelo, Verde ou qualquer outra cor, você terá uma experiência única de TV.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados