As pessoas estão lutando seriamente para encontrar o anel de noivado na foto e você precisará de olhos de águia para vê-lo

por Lucas Rabello
0 comentário 2,6K visualizações

Uma mulher perdeu seu anel de noivado na praia e recorreu à internet em busca de ajuda. Spoiler: você vai precisar de olhos de águia para encontrá-lo. A internet adora um bom quebra-cabeça, certo? Lembra da polêmica do vestido dourado e azul? Isso é parecido, mas com muitas pedras e bem menos debate sobre moda.

Alguém no Reddit compartilhou uma foto que parece uma pilha de cascalho e afirmou que o anel de noivado dela estava escondido em algum lugar no meio disso. A imagem é apenas uma confusão caótica de pedrinhas e conchas, tornando quase impossível identificar algo brilhante. A legenda simplesmente dizia: “Encontre meu anel de casamento.” Fácil, né? Nem tanto.

Reddit/@raedcabello

Reddit/@raedcabello

Naturalmente, o post viralizou. Mais de 15.000 curtidas e 1.600 comentários depois, as pessoas estavam ou enlouquecendo tentando encontrar o anel ou simplesmente desistindo. Um usuário brincou: “Não achei o anel, mas vi uma cobra, um soldadinho de brinquedo, um soquete e um filhote de alce. Sou péssimo nisso.” Outro comentarista frustrado disse: “É o pior quando você sabe que está bem no centro e ainda assim não vê.” Um terceiro comentou: “Sabe de uma coisa? Não… Encontre seu próprio anel de casamento! Pronto, falei.”

Mas algumas pessoas aceitaram o desafio e decidiram brincar de detetive. Uma alma prestativa aconselhou: “Um pequeno conselho – sempre comece pelo meio nessas fotos.” Outra sugeriu: “Encontre o pequeno galho horizontal no centro. Está um pouco à esquerda e para baixo disso.” Parece simples, não? Errado.

Aqui está o detalhe: o anel está realmente na foto. Você só precisa dar um zoom enorme para encontrá-lo. Está escondido perto do centro, ao lado de uma pedra de cor creme com uma folha embaixo dela. Quem diria que anéis de noivado eram tão bons em esconde-esconde?

Reddit/@raedcabello

Reddit/@raedcabello

Como se isso não bastasse, alguém afirmou ter encontrado outro item misterioso nas pedras. “Encontrei, mas também algo que poderia ser uma pequena peça de joia, ou algo assim, ou nada. Se tivesse uma grade de tabuleiro de xadrez na foto, o objeto estaria em 6B ou 5B mais ou menos.” Outro usuário, ainda no jogo, admitiu: “Vi 3 coisas que pareciam anéis, vim aqui para adivinhar, então vi a dica e percebi que estava errado nas três primeiras coisas. Sou muito ruim nesse jogo!”

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados