Aparência de homem de 39 anos em 1964 surpreende pessoas

por Lucas Rabello
Publicado: Atualizado em 2,K visualizações

As redes sociais ficaram agitadas depois que uma foto de Richard Vernon, um ator de 39 anos do filme “Goldfinger” de James Bond de 1964, mostrou sua aparência aparentemente envelhecida em comparação com os atores de 40 anos de hoje. Vernon, que interpretou o Coronel Smithers, exibia cabelos grisalhos e rugas, provocando discussões sobre o envelhecimento entre os atores daquela época versus o presente.

O contraste foi destacado através de comparações com atores contemporâneos como Chris Hemsworth, Henry Cavill, Jonah Hill, Jesse Eisenberg e Adam Driver, todos com cerca de 40 anos e que parecem mais jovens do que Vernon na metade dos anos 60. Essa disparidade levou a várias reações em plataformas sociais como X (anteriormente Twitter) e Reddit, onde os usuários expressaram seu espanto com a aparência envelhecida de Vernon durante seu tempo em “Goldfinger”.

Pessoas chocadas ao ver a aparência de um homem de 39 anos em 1964

Um usuário comentou no X: “As pessoas envelheciam de forma diferente naquela época. Provavelmente fumavam 3 maços e bebiam meio litro de uísque diariamente”, refletindo um sentimento comum de que as escolhas de estilo de vida do passado contribuíram para as aparências mais velhas observadas em gerações anteriores de atores. Outro usuário achou a comparação “completamente absurda”, enquanto um terceiro se surpreendeu com a pequena diferença de idade entre Vernon e Sean Connery, o ator de James Bond na época, compartilhando uma imagem lado a lado para enfatizar o ponto.

Tópicos no Reddit ecoaram sentimentos semelhantes, com fãs expressando descrença na aparência de Vernon, assumindo que ele estava no final dos 50 ou início dos 60 anos. “Bem, início dos 60 anos é honestamente o que eu teria adivinhado. Mas ele não parece ter 39. Acho que os anos não foram gentis com ele”, especulou um usuário do Reddit. Outro comentou sobre as diferenças de estilo de vida: “Ele é uns 7 anos mais jovem que Jared Leto. O que diabos as pessoas faziam nos anos 60 que as faziam envelhecer tão rápido?”

A discussão vai além da mera aparência, tocando em temas mais amplos de saúde, estilo de vida e mudanças sociais ao longo das décadas. A carreira de Richard Vernon se estendeu por várias décadas, contribuindo significativamente para a indústria do cinema e televisão até sua morte em 4 de dezembro de 1997, devido a complicações da doença de Parkinson.

Lucas Rabello
Lucas Rabello

Fundador do portal Mistérios do Mundo (2011). Escritor de ciência, mas cobrindo uma ampla variedade de assuntos. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados