Zoológico está vendendo calças que leões rasgaram e já faturou mais de 1 milhão durante a quarentena

A disseminação do coronavírus e a quarentena que o acompanhou afetaram muitas indústrias globalmente. Enquanto muitas empresas não tiveram escolha a não ser fechar as lojas, permanentemente ou por tempo indeterminado, alguns outros lugares tiveram a sorte de poder recorrer a formas alternativas de ganhar dinheiro.

Um desses lugares é o North Safari Sapporo, um zoológico de Hokkaido, no Japão. Como não está sendo possível receber visitantes no momento, eles iniciaram uma campanha de arrecadação de fundos com alguns incentivos exclusivos. E quando eles dizem exclusivos, realmente não podemos negar que são de fato exclusivos!

Foto: Reprodução
O anúncio da campanha do zoológico. Foto: Reprodução

Aqueles que contribuírem com 70.000 ienes (US $ 639) receberão um par de jeans rasgado pelas garras e dentes dos leões do zoológico. É possível escolher o tamanho da calça que gostaria de ser produzida e alterada pelos leões.

Foto: Reprodução

Além do jeans rasgado pelos felinos, o zoológico também oferece as seguintes recompensas bastante interessantes para quem contribuir com os seguintes valores:

Por 3.000 ienes (US $ 28 dólares), um suporte de copos feito de madeira roída por castor

Foto: Reprodução

Por 5.000 ienes (US $ 46 dólares), um brinco de penas de papagaio, de pele descartada de uma cobra ou outras joias do tipo

Foto: Reprodução

Por 7.000 ienes (US $ 65 dólares), uma pintura feita por um macaco, foca ou cabra

Foto: Reprodução

Por 10.000 ienes (US $ 93 dólares), uma transmissão em particular de um animal de sua escolha sendo alimentando. E por 100.000 ienes (US $ 930 dólares), você pode se tornar o gestor dos funcionários do zoológico por um dia.

Foto: Reprodução

A maioria das recompensas vêm acompanhadas com um bilhete de agradecimento do zoológico e outras incluem cartões com fotos dos animais. Alguns dos itens, como as os suportes de copos dos castores, já esgotaram e outros também já estão nas últimas unidades. De fato, essa súbita campanha criativa deu tão certo que o zoológico já arrecadou mais de 30 milhões de ienes, equivalente a 1,5 milhões de reais!

E você, participaria de uma campanha tão diferente assim? Compartilhe com a gente nos comentários!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.