“YouTuber” morre ao comer lagartixa durante transmissão ao vivo

Um homem no leste da China morreu depois de comer insetos venenosos e lagartixas em uma transmissão ao vivo. O vlogger, de sobrenome Sun, realizou um show no DouYu, que é uma das maiores plataformas de streaming da China, semelhante ao Youtube.

De acordo com o Xinan Evening News, o rapaz de 35 anos tinha 15.000 seguidores e fazia transmissões ao vivo todas as noites. Em uma tentativa de aumentar seus inscritos, ele começou a girar uma roleta marcada com itens incluindo lacraias, lagartixas, larvas, vinagre, ovos, cerveja e um licor destilado chamado baijiu, e então comia ou bebia qualquer item em que a roleta parava – ao vivo e na frente da câmera.

DouYu

Sua última sessão ao vivo foi na quinta-feira, 18 de julho, às 17h45, quando ele estava filmando-se com centopéias e lagartixas venenosas.

De acordo com relatos chineses, Sun foi encontrado em seu apartamento em Hefei, na província de Aunhui, no sábado, quando sua namorada foi procurá-lo.

A polícia confirmou que o encontrou inconsciente em seu quarto sem sinais vitais. Eles também encontraram os itens bizarros que ele usava em suas sessões ao vivo em sua mesa, onde seu computador ainda estava no modo de transmissão ao vivo. Os vídeos do rapaz foram removidos da DouYu.

Asia Wire

O vlogger não é o primeiro a ter perdido a vida por causa de “lives”.  Em 2017, um alpinista chinês chamado Wu Yongning morreu depois de cair 62 andares enquanto fazia uma transmissão – sua morte também foi capturada na câmera.

você pode gostar também
buy metformin metformin online