Uma “YouTuber” chinesa chamada “Little Seven” estava fazendo uma transmissão ao vivo que ela certamente se arrependeu. No vídeo, a menina agarra um polvo para tentar comê-lo vivo. O que poderia dar errado?
Little Seven aparentemente gosta de se filmar com várias criaturas vivas do mar, e eventualmente acaba comendo algumas. É o que diz seu perfil no Kuaishou, uma plataforma chinesa similar ao YouTube.

Ela começou a fazer vídeos do tipo há cerca de duas semanas, onde ingere vários frutos do mar, lagostins e lagostas. Por mais bizarro que pareça, esse tipo de vídeo atrai bastante espectadores, o que provavelmente a motivou para algo diferente e ousado: comer um polvo vivo.
Logo de início, o polvo se gruda na cara da menina, que demora alguns segundos para perceber a gravidade da situação. Quando ela fica incapaz de se livrar do animal, ela entra em desespero e tenta de todas as formas se desgrudar dos tentáculos.
“Está doendo, não consigo me livrar dele. Meu rosto está desfigurado!”, exclama a ‘YouTuber’, gritando de dor. Quando o polvo finalmente sai, podemos notar uma pequena ferida na bochecha da vlogueira. Little Seven, jura vingança: “vou comê-lo esta noite”, diz.
Não demorou para que as cenas bizarras viralizassem, e embora longe da forma pensada, o vídeo rendeu uma fama à jovem, se era isso o que ela queria. Você pode ver o vídeo abaixo… se quiser:
https://www.youaatube.com/watch?v=XDdTuVUtdnI