O passar do tempo pode afetar algumas pessoas de maneira mais negativa, fazendo com que elas fiquem desatualizadas e encontrem dificuldades em suas tarefas diárias. No entanto, isso não significa que elas não possam mais ser úteis ou que não possuam mais talentos. Muitas vezes, é preciso apenas um pouco de apoio e ajuda para que esses talentos sejam explorados.
Atualmente, a Web 2.0 está dominando o mercado, com muitas pessoas passando grande parte do tempo em seus telefones celulares ou computadores. Isso tem levado a um aumento nas compras online e uma diminuição nas compras feitas em lojas físicas. No entanto, essas duas formas de venda podem andar de mãos dadas, como foi demonstrado pelo jovem chamado Javier Amaro.
Javier mora na cidade de Fresno, na Califórnia, nos Estados Unidos. Lá, ele conheceu um amigo idoso que vendia pão delicioso. Ele gostou tanto do pão e das boas intenções do seu amigo em relação à sua empresa, que decidiu compartilhar sua história nas redes sociais. Ele esperava que outras pessoas também comprassem o pão e dessem ao seu amigo a oportunidade de mostrar o quão bom era o seu produto.
Na publicação, Javier escreveu: “Fresno, Zona da Califórnia Esse cara vende pão mexicano muito bom, custa um dólar a sacola, comprei 15 sacolas para ajudá-lo. Ele me mostra que não importa se você é velho, incapaz ou saudável para trabalhar, quando você gosta de fazer algo que ama, a idade não é um obstáculo. Por favor, ajude-o, ele está sempre localizado em 2032 N. Angus ou ligue para 559-515-1271”.
A publicação de Javier teve mais de 6.000 reações positivas, com mais de 1.000 comentários e mais de 10.000 compartilhamentos. Isso fez com que o amigo de Javier ficasse conhecido, o que aumentou suas vendas e melhorou suas condições de vida. Tudo isso foi possível graças ao bom uso das redes sociais e à ajuda de seu amigo, Javier.
A internet é um lugar repleto de oportunidades e possibilidades, e cabe a nós usá-la de maneira positiva e para o bem.
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.