Voluntários dirigem por 3200km para devolver Pit Bull roubado a tempo do Natal

Muito mais do que animais de estimação, os cães são verdadeiros membros da família para seus donos. Por isso, quando algo acontece com eles, simplesmente não conseguimos relaxar até resolver o problema. E talvez um dos maiores pesadelos para os donos seja ter seu cão roubado ou perdido de forma semelhante.

O cão desta história chama-se Zeus, um pit bull  de Montana, nos EUA, que deu um susto e tanto em sua dona Cassandra quando foi roubado em outubro deste ano. Felizmente, o animal foi recuperado a cerca de 3200km de distância dali, em West Virginia.

A jornada não foi fácil, mas com a ajuda das instituições Many Paws Volunteer Transport e Kanawha Charleston Humane Association foi possível levar Zeus para os braços de sua família a tempo do Natal. Ao todo, 30 voluntários se empenharam em tempo integral para recuperar o pit bull.

Este é Zeus, pit bull que foi roubado junto com pertences de sua dona em outubro de 2019.

dog_rates
dog_rates
WOWK 13 News

Este é o momento em que sua dona, Cassandra, reconheceu o cão pelo aplicativo FaceTime, quando ele foi resgatado em West Virginia, cerca de 3200km de onde fora roubado.

WOWK 13 News
WOWK 13 News

Como Zeus pesava 33kg, era difícil conseguir enviá-lo de avião até Montana, onde vive sua dona. Por isso, um grupo de voluntário decidiu transportá-lo de carro.

WOWK 13 News

Ao todo, os voluntários dirigiram por 4 dias, passando por nove estados diferentes.

WOWK 13 News
WOWK 13 News
WOWK 13 News
dog_rates

A alegria de Zeus foi emocionante ao reencontrar sua dona.

dog_rates
dog_rates
WOWK 13 News

Graças à ação dos voluntários, a alegria foi devolvida a esta família!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.