Você tem 7 segundos para resolver esses testes. Se não, algo está errado com seus olhos

Quando se trata de exames, o exame de vista é provavelmente o mais fácil que você fará, pelo menos para aqueles com boa visão. Realmente, tudo o que você precisa fazer é: cobrir o olho com uma mão e ler um gráfico de cima para baixo. Simples, certo? Bem, você pode querer reconsiderar…

Na verdade, nem todos os exames de vista são iguais. Claro, qualquer um pode ler um monte de letras em um quadro, mas outros precisam de olhos rápidos. Alguns deles ainda têm um limite de tempo!

Você está pronto para se examinar? Tudo o que você precisa fazer é detectar um ponto diferente do restante que está escondido nesta imagem em menos de sete segundos e você ganha. Não é tão fácil quanto você pensa. Vá em frente…

Você achou? É a letra “C”, entre o canto inferior direito e o centro do quebra-cabeça!

Veja, nem todos os exames de ótica são tão fáceis. Você poderia até considerar ilusão de ótica como um teste de vista! Nesse caso, existem muitas maneiras diferentes de testar sua visão.

Aqui está um teste de visão que divide os internautas. Primeiro, simplesmente olhe para o círculo vermelho grande por alguns segundos. Agora, o quê você vê? Não desista muito rápido ou você vai perder.

Você pode ver uma pequena forma ou mesmo uma mancha, mas há mais do que isso! E com a ajuda do esboço desenhado pelo designer do teste, logo fica muito mais claro que é realmente o esboço de um cavalo …

Quando mais detalhes são preenchidos, você pode realmente ver que havia muito mais que um contorno! O cavalo está mesmo usando uma sela. Não é engraçado como seus olhos podem te trapacear quando você não tem certeza do que está olhando?

Alguns teste são muito mais desafiadores do que outros. Às vezes é impossível saber quando você está sendo enganado. Você pode pegar algo tão simples como “a cor de um vestido” e começar um debate furioso na Internet …

Da mesma forma, você pode dizer por que essa fotografia das pernas de uma mulher está causando tanta agitação pela Internet? Elas podem parecer oleosas, mas olhe mais de perto. Na verdade, as pernas só têm riscas de tinta branca sobre elas, fazendo com que pareçam ser brilhantes!

Que tal essa parede de tijolos? Você percebe algo estranho? Algum tipo de coisa para você que claramente não deveria estar lá? Lembre-se, você tem que olhar de perto ou você não irá acertar. Ok, pronto para a resposta?

Bem, afinal, há um charuto aceso no meio de dois tijolos. A menos que você seja realmente capaz de focalizar seus olhos, há uma boa chance de você não vê-lo. Não se sinta mal se você não o fez – a maioria das pessoas não acertou na primeira vez!

Este próximo definitivamente vai te enganar. Pode parecer apenas um assento de passageiro normal que você encontraria em qualquer veículo moderno. Mas você percebe algo sobre o padrão das linhas no assento de couro? Olhe atentamente …

Não foi possível encontrar? Aqui está! Este iPad tem uma capa muito semelhante em aparência ao estofamento do assento! A pessoa que possui isso deve ter cuidado; Se ele deixá-lo no assento assim, alguém acabará sentando!

Vamos tentar esse. À primeira vista, você provavelmente pensa que está olhando para uma classe de jovens sentadas em um banco. Mas, uma vez que você olha os rostos das crianças, você notará que algo está fora. Todas parecem muito semelhantes?

Bem, há um motivo de que todas se pareçam tanto, e não, elas não são um gigantesco grupo de gêmeas! Acontece que existem apenas duas pessoas sentadas em uma sala espelhada. Agora, isso definitivamente faz mais sentido!

Por fim, aqui está um assunto que foi objeto de um enorme debate recentemente. Você percebe algo estranho sobre qualquer uma dessas mulheres sentadas no sofá? Concentre sua atenção na terceira mulher da esquerda. Onde estão as pernas?

Talvez se as pernas dessas mulheres forem destacadas em cores separadas, será mais fácil para você contar a quem pertence cada uma! Claramente, há a quantidade correta de pernas na imagem – é só que a mulher no meio está escondida!

Comentários
Carregando...