Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Ele acordou nu no necrotério e sem entender nada. Ele só se lembra que tudo começou com vodka

Para algumas pessoas, estar bêbado é divertido. No entanto, sabemos todas as coisas ruins que podem acontecer com você quando você está embriagado. Esse rapaz, se já não sabia disso, acabou descobrindo da pior maneira possível. O que aconteceu?

Bem, e se você acordasse com uma forte ressaca, nu, em um necrotério? Foi exatamente isso que aconteceu. Depois de ser dado como morto, o homem foi encaminhado até o necrotério, mas os médicos estavam terrivelmente enganados. Esse homem definitivamente não se esquecerá dessa “aventura” tão cedo.

Sempre tem aquela pessoa que, nas festas, fica bêbada e entra em um mundo completamente diferente dos outros.

1

Por conta desses “universos diferentes” que certos indivíduos podem entrar, ninguém compreende muito bem o que está se passando com essas pessoas. Em alguns casos, você pode até mesmo passar por morto, se estiver muito bêbado.

Foi exatamente isso que aconteceu com um homem polonês de 25 anos, chamado Kamil, que foi declarado morto depois de beber grandes quantidades de álcool.

2

Esqueça tudo que você sabe sobre acordar de ressaca. Imagine despertar nu, em uma mesa de necrotério. Em meio ao susto, ele pediu uma manta para um guarda do local.

De acordo com as informações da imprensa, Kamil participou de uma pesada sessão de bebedeira antes de entrar em colapso por conta da vodka. Depois de uma série de exames médicos, foi dito ao garoto que ele podia voltar para casa.

Agora, depois de passado o susto, ele poderá contar por aí sobre o dia em que ele ressuscitou em um necrotério depois de uma enorme bebedeira.

Comentários
Carregando...