Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Você jamais teria coragem de visitar esses 10 lugares verdadeiramente aterrorizantes

Há lugares neste planeta que são mais estranhos do que as paisagens mais bizarras que já imaginamos. Lugares que fazem definitivamente você tremer, sua respiração mais pesada e até mesmo criam ataques de paranoia.  Geralmente eles são castelos, hospitais abandonados ou mesmo casas com moveis empoeirados, porém tudo começa a piorar quando as coisas se mexem sozinhas e as vozes do além começam a ecoar.

Já imaginou que aterrorizante? Se você gosta de locais assustadores, certamente vai ficar com medo de conhecer esses ambientes aqui presentes – ao menos que queira ter sua própria vida desafiada:

10 – A casa Riddle

Mistérios do Mundo

A história: esta casa vitoriana fica em Palm Beach na Flórida, sendo originalmente construída para ser um salão funerário. Ela foi desmontada e depois reconstruída, sendo que na década de 20 foi comprada por Karl Riddle.

O terror: Um dos empregados de Riddle, chamado Joseph, suicidou-se por enforcamento no sótão da casa. Seu “fantasma” detestava que as pessoas entrassem no sótão e vários ataques aterrorizantes começaram a acontecer. A mobília de todos os cômodos da casa mexia-se com frequência e certa vez um homem que desobedeceu as regras foi encontrado morto no sótão, com um objeto metálico enfiado em sua cabeça.

9 – Helltown

A história: Localizado na parte Norte do Condado de Summit, em Ohio, este local ficou conhecido como Helltown.

Na década de 70 o município foi comprado pelo governo e com isso milhares de moradores foram despejados. As casas foram demolidas para servirem de construção para um parque, porém o projeto não foi terminado.  O resultado foi uma paisagem bem assustadora.

O terror: As lendas criadas, sejam elas verdadeiras ou falsas, são bem assustadoras. Há uma estrada no local que dá para um beco sem saída, o qual foi batizado de “O Fim do Mundo”. Dizem que se você tomar essa estrada e ficar preso ali, pode prontamente lidar com a presença de  satanistas, membros da Ku Klux Klan, doentes mentais refugiados e até mesmo serpentes gigantes e mutantes vítimas de um vazamento químico. E você terá um problemão se tentar desviar:  há o Cemitério de Boston cheio de fantasmas esperando por você de um modo totalmente assustador.

8 – O Cemitério Stull

A história: Stull é uma cidade muito pequena no Kansas. A população lá é de aproximadamente 20 pessoas, porém não deixe que essa tranquilidade te engane.

O terror: Duas tragédias abalaram Stull no início do século XX: a primeira delas diz sobre um pai que incendiou um campo agrícola apenas para descobrir o cadáver de seu filho. A outra diz que um homem, após seu desaparecimento foi encontrado enforcado em uma árvore e então fez de Stull um local “diabólico”, principalmente seu cemitério.

Rumores dizem que o Stull Cemetery é um dos 7 portões do Inferno, cujas atividades profanas, especialmente em dia de Halloween, geram grandes polêmicas de aparições aterrorizantes. Algumas fontes afirmam que o Papa João Paulo II não permitiu que seu avião voasse sobre o leste do Kansas enquanto se dirigia ao Colorado.

O que será que acontece por lá?

7 – The Ridges

A história: O nome anterior deste local era “Atenas Lunatic Asylum”, que foi mudado depois do estado de Ohio ter adquirido a propriedade. Este hospital fez várias lobotomias e as causas de insanidade dos pacientes em sua maioria eram masturbação e epilepsia.

O terror: Este é listado como o 13º lugar mais assombrado do mundo de acordo com a Sociedade Britânica de Pesquisa Psíquica.

A Universidade de Ohio possui a maior parte da propriedade do Ridges e é mal assombrada. Diz-se que Billy Milligan, o famoso estuprador com desordens mentais de identidade, foi alojado na instalação por anos e ainda assombra o ambiente.

A história que mais circula no local é a de uma paciente de 54 anos que desapareceu e após 6 semanas teria sido encontrada morta totalmente sem roupa, cuidadosamente dobrada, e deitada no concreto frio onde ela morreu posteriormente. A morte ocorreu em uma ala não utilizada e devido o sol a mancha do cadáver ficou permanentemente no chão. Muitos estudantes afirmaram ter visto o fantasma da mulher ali.

6 – Humblerstone e LaNoria

A história: Ambas as cidades estão abandonadas no Chile. Em 1872, elas foram minas de salitre e os negócios alavancaram, porém devido à crise de 29 e aos golpes frequentes, os negócios desandaram e entram em colapso em 1958. Esses locais ficaram completamente vazios até então.

O terror: Histórias aterrorizantes sobre o cemitério La Noria dizem que os mortos se levantam à noite e passeiam pela cidade. Para piorar existem pessoas que visitaram o local para tirarem fotografias e visualizaram os fantasmas presentes nas imagens.

Os antigos vizinhos que moram nos arredores falam que com frequência escutam o som de crianças brincando e pessoas caminhando por ali. Túmulos abertos foram encontrados por equipes de pesquisadores e não se sabe se foram “fantasmas” ou ladrões de túmulos, já que ninguém se aventura a entrar nessas cidades. Ambas as hipóteses são assustadoras.

5 – Byberry, o hospital para doentes mentais

A história: Conhecido como Byberry, o Hospital Estadual da Filadélfia era o retrato de maltrato aos pacientes. Ele foi fundado em 1907 e rapidamente excedeu seu limite, atingindo mais de 7.000 pacientes em 1960.

O local tinha condições precárias e abrigava de tudo, desde casos não muito graves até aos insanos criminosos. Em 1990 este hospital foi abandonado.

O terror: O hospital era realmente aterrorizante: diz-se que havia até excrementos dos pacientes pelos corredores, como também é conhecido o fato de que os funcionários eram abusivos e assediavam os pacientes.

Conta-se que um deles retirava os dentes dos doentes, enquanto um outro enfermeiro matou e desmembrou uma mulher. O corpo dela foi encontrado espalhado pela propriedade e, quando o hospital estava em processo de encerramento, dois pacientes foram encontrados mortos no rio Delaware – em apenas dois dias depois da sua libertação.

Uma história triste, na verdade.

4 – Leap Castle

A história: Este castelo foi construído pelos O’Bannons no final do século XV e depois foi assumido pela família O’Carrolls. Após a morte de Mulrooney O’Carroll, os dois irmãos brigavam pelo controle da propriedade.

Um deles, que era um sacerdote, foi brutalmente assassinado em sua própria capela pelo outro irmão na frente da família toda. Rumores dizem que outras pessoas também foram assassinadas no castelo, de modo que a capela ficou conhecida como “capela sangrenta”.

O terror: Vários visitantes afirmaram que o castelo é assombrado por um grande número de espíritos, acompanhados por um cheiro de podridão de carne e enxofre. Os trabalhadores do local certa vez descobriram uma masmorra e lá havia três carrinhos cheios de restos humanos. Simplesmente assustador!

3 – A estrada das Sombras da Morte

Mistérios do Mundo

A história: Essa estrada em New Jersey se segue por cerca de 7 quilômetros de campo e esse apelido é o oficial da estrada. Não se sabe ao certo o motivo, mas existem diversas teorias sobre isso.

Algumas fontes dizem que os bandidos assassinos roubam e matam as pessoas que cruzam a estrada, de forma que seus cadáveres linchados são pendurados como um aviso.

O primeiro assassinato teria ocorrido por um ladrão que havia espancado sua vítima até a morte na cabeça com um ferro de pneu. Já o segundo fala de uma mulher que decapitou seu marido e enterrou a cabeça e o corpo em lados separados da estrada. O terceiro diz respeito a um homem que foi baleado e jogado na lama.

O terror: Não obstante a história já ser aterrorizante, no sul do viaduto I-80 existe um lago oficialmente sem nome que levou o apelido de “O Lago Fantasma”. Frequentemente o vapor do lago cria uma espécie de espectros assustadores, de modo que a estrada sem saída conhecida como Lenape Lane é famosa pelas névoas espessas e aparições tenebrosas. Conta-se que em 1990 os visitantes encontraram várias fotografias espalhadas desses espectros borrados, a maioria deles mostrando a imagens de possíveis mulheres. A polícia começou a investigar, porém as fotos simplesmente começaram a desaparecer.

2 – O Museu do Genocídio

A história: Localizado em Phnom Penh, Camboja, o Museu do Genocídio Tuol Sleng era anteriormente uma escola. Em 1975 ase converteu em uma prisão de segurança pelo Khmer Rouge.

Esta prisão foi usada para torturar ex-soldados e funcionários do governo do regime de Lon Nol em sua maioria. A obsessão pela tortura logo alcançou os líderes do Khmer e eles começaram a enviar seus próprios membros para a prisão, como também suas famílias para serem assassinadas.

O terror: Diz-se que fantasmas de 17.000 vítimas de Tuol Sleng estão vagando no local, já que eles foram obrigados a confessar crimes que não cometeram. Estritas regras de conduta eram impostas

1. Você deve responder conforme minha pergunta. Não desvie a conversa.
2. Não tente esconder os fatos fazendo pretextos – você está estritamente proibido de contestar.
3. Não seja tolo – você é um sujeito que ousa frustrar a revolução.
4. Você deve responder imediatamente às minhas perguntas sem perder tempo para pensar.
5. Não me diga nem sobre suas imoralidades ou sobre a essência da revolução.
6. Enquanto receber choques ou eletrificação, você não pode chorar.
7. Não faça nada, fique quieto e espere as ordens. Se não houver ordem, apenas fique quieto. Quando algo ser pedido, você deve fazer imediatamente sem contestar.
8. Não faça pretextos sobre Kampuchea Krom, a fim de esconder seus segredos ou de traidores.
9. Se você não seguir todas as regras acima, você terá infinitos choques elétricos.
10. Se você desobedecer qualquer cláusula do regulamento, você terá dez chicotadas ou cinco choques de descarga elétrica.

1 – As catacumbas de Paris

A história: Abaixo das ruas de Paris existem túneis infinitos, porém frequentar o local é ilegal e você pode ganhar uma multa caso o faça. Essas minas foram escavadas para obtenção de minérios e simplesmente foram deixadas para trás.

O terror: O mais aterrorizante são as lendas de antigos cultos, que dizem que existem criaturas e espíritos que habitam as profundezas. Os túneis se estendem por cerca de 600 quilômetros em todo o metrô parisiense e grande parte desses túneis não está mapeada.

Existem de fato relatos assustadores de pessoas que frequentaram o local, do qual se inclui o curioso caso de Masha, que desapareceu misteriosamente.

Confira nesta matéria, no relato de número 10, o caso completo de Masha: Essas 13 imagens escondem histórias verdadeiramente perturbadoras por trás delas.

Simplesmente assustador!

[ListVerse]

Comentários
Carregando...