Cheryl McGregor, de 62 anos, mãe de 7 filhos e avó de 17, defendeu sua decisão de ter um filho com seu parceiro, Quran McCain, que é quase 40 anos mais novo que ela.
O casal, que são estrelas do TikTok com mais de três milhões de seguidores, revelou no ano passado que planeja ter um bebê por meio de uma barriga de aluguel e está disposto a gastar US$ 140.000 (mais de R$ 700.000) para isso.
Apesar das críticas online sobre a diferença de idade e os planos de ter um filho, o casal continuou falando sobre o desejo de se tornarem pais.
Em um episódio recente do programa This Morning, McGregor e McCain conversaram com os apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby sobre seus planos. McGregor respondeu às críticas de sua idade, dizendo: “Tenho mais energia do que metade dessas crianças que estão cuidando de bebês agora. E não vejo isso como um problema.”
Ela também esclareceu que eles já trabalharam com três barrigas de aluguel e atualmente estão procurando outra, além de considerar a adoção.
Durante o segmento, foi exibido um clipe de Stacey Dooley Sleeps Over USA, no qual Dooley lia comentários negativos que o casal havia recebido nas redes sociais, incluindo alegações de que eles estavam juntos apenas para se manterem relevantes no TikTok.
McCain abordou esses comentários, dizendo: “Independentemente de estarmos no TikTok ou não, nossa vida ainda não é normal para a sociedade.” Ele também reafirmou o compromisso do casal e o desejo de constituir família.
Apesar das críticas e especulações do público, McGregor e McCain continuam comprometidos um com o outro e com o desejo de se tornarem pais. Como afirmou McCain, “ainda vamos continuar vivendo nossas vidas porque somos felizes”.
Para McGregor, a decisão de ter um filho não é afetada por sua idade, e ela acredita que tem energia e capacidade para ser uma boa mãe. Com o apoio um do outro, o casal segue determinado a constituir família, independente da opinião alheia.