Início » Variedades » Vó, de 62 anos, quer oitavo filho com marido quase 40 anos mais novo que ela

Vó, de 62 anos, quer oitavo filho com marido quase 40 anos mais novo que ela

Lucas R.

Publicado em

Vó, de 62 anos, quer oitavo filho com marido quase 40 anos mais novo que ela
Casal de TikTok com 37 anos de diferença enfrenta críticas por querer ter um filho através de barriga de aluguel.

Cheryl McGregor, de 62 anos, mãe de 7 filhos e avó de 17, defendeu sua decisão de ter um filho com seu parceiro, Quran McCain, que é quase 40 anos mais novo que ela.

O casal, que são estrelas do TikTok com mais de três milhões de seguidores, revelou no ano passado que planeja ter um bebê por meio de uma barriga de aluguel e está disposto a gastar US$ 140.000 (mais de R$ 700.000) para isso.

Apesar das críticas online sobre a diferença de idade e os planos de ter um filho, o casal continuou falando sobre o desejo de se tornarem pais.

Vó, de 62 anos, quer oitavo filho com marido quase 40 anos mais novo que ela

Em um episódio recente do programa This Morning, McGregor e McCain conversaram com os apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby sobre seus planos. McGregor respondeu às críticas de sua idade, dizendo: “Tenho mais energia do que metade dessas crianças que estão cuidando de bebês agora. E não vejo isso como um problema.”

Ela também esclareceu que eles já trabalharam com três barrigas de aluguel e atualmente estão procurando outra, além de considerar a adoção.

Durante o segmento, foi exibido um clipe de Stacey Dooley Sleeps Over USA, no qual Dooley lia comentários negativos que o casal havia recebido nas redes sociais, incluindo alegações de que eles estavam juntos apenas para se manterem relevantes no TikTok.

Vó, de 62 anos, quer oitavo filho com marido quase 40 anos mais novo que ela

McCain abordou esses comentários, dizendo: “Independentemente de estarmos no TikTok ou não, nossa vida ainda não é normal para a sociedade.” Ele também reafirmou o compromisso do casal e o desejo de constituir família.

Apesar das críticas e especulações do público, McGregor e McCain continuam comprometidos um com o outro e com o desejo de se tornarem pais. Como afirmou McCain, “ainda vamos continuar vivendo nossas vidas porque somos felizes”.

Para McGregor, a decisão de ter um filho não é afetada por sua idade, e ela acredita que tem energia e capacidade para ser uma boa mãe. Com o apoio um do outro, o casal segue determinado a constituir família, independente da opinião alheia.

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.