Vídeo de um armário “abrindo sozinho” viraliza após menina acordar chorando e com um arranhão

Uma mãe de 23 anos, na Califórnia, Estados Unidos, ficou petrificada depois de se deparar com imagens perturbadoras capturadas por uma câmera de vigilância no quarto de sua filha de 3 anos.

A mãe, identificada apenas como Deanna, compartilhou o vídeo no TikTok do que ela descreveu como um incidente “1.000% inexplicável” no quarto de sua filho. Não foi possível verificar de forma independente a autenticidade do clipe, que se tornou viral, acumulando mais de 10 milhões de visualizações até o momento.

“Algumas noites atrás, a câmera do quarto dela capturou isso”, escreveu ela no post. “Eu não teria visto isso, exceto pelo fato de que ela acordou chorando cinco minutos depois de dizer que seu rosto doía.”

Deanna disse que descobriu um “arranhão recente” na bochecha de sua filha.

No vídeo, a garota pode ser vista dormindo profundamente em sua cama enquanto o ventilador de teto gira acima. Momentos depois, a porta do guarda-roupa se abre um pouco antes de finalmente se abrir completamente.

“Escute, você pode ver a porta se abrindo”, escreveu a mãe de 23 anos. “Você pode até ver a maçaneta girando. Não há espaço para ninguém estar fisicamente naquele armário. A porta se abre e você pode até ver completamente o interior. Se eu tivesse dinheiro, já teríamos nos mudado.”

Deanna afirmou que sua filha reclamava há meses que alguém estava em seu armário. Ela disse que a pequena nomeou um membro da família “muito específico” que havia falecido.

No entanto, a mãe de dois filhos afirmou que a menina agora diz que é apenas um “homem mau” em seu armário, segundo o Yahoo.

Deanna admitiu que “acredita nesse tipo de coisa” e disse repetidamente ao marido para que sua casa fosse abençoada por um pastor.

“Esta não é a primeira coisa que aconteceu. Nem é a primeira capturada na câmera, mas esta foi a primeira que é absolutamente 1.000% inexplicável”, acrescentou.

Deanna também disse que não deixou a filha dormir naquele quarto desde então. Em clipes de acompanhamento, ela mostrou o interior do guarda-roupa lotado, que não tinha espaço para caber uma pessoa.

O que você acha que é? Algum fenômeno paranormal? O vento? Ou outra coisa?

buy metformin metformin online