Vídeo de suposta queda de OVNI no Rio de Janeiro intriga internautas

2020 não está fácil. Ameaça de terceira guerra mundial, uma pandemia devastadora, vespas assassinas e agora OVNIs no Rio de Janeiro. Bem, pelo menos foi nessa linha que o Twitter brasileiro amanheceu nesse dia 13 de maio, com o vídeo de uma suposta de queda de um OVNI (objeto voador não-identificado) nos trending topics (assuntos mais comentados) da rede social.

O evento teria acontecido em Magé e na Ilha do Governador. Um dos internautas que publicou o vídeo disse: “Que é isso, cara. Gente, estou na Ilha do Governador, na altura aqui  de Nossa Senhora das Graças e tem no horizonte lá uma luz, que fica parada, está parada há mais de dez minutos. E no céu um montão de luzes, luzes piscam, diminuem, aumentam e ficam se deslocando… Como se viesse lá do outro lado. Tem um vermelho, agora”.

Alguns usuários chegaram a afirmar que os OVNIs teriam caído, mas a Aeronática afirmou não ter nenhum registro de queda de objetos desconhecidos na região. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Magé também negaram o registro de ocorrências. 

Veja alguns vídeos do evento:

você pode gostar também
1 comentário
  1. Pontes Diz

    Mais uma série de vídeos super esclarecedores, reais e visíveis de discos voadores, prova incontestável da existência de OVNIS? Não, prova incontestável da existência de idiotas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.