Vídeo de guarda de sanatório viraliza após ele ser filmado “falando sozinho” após morte de paciente

Um sanatório capturou e divulgou uma cena que deixou as pessoas intrigadas: ele estaria conversando com um “fantasma” ou estava sofrendo algum problema?

O Sanatório Finochietto, em Buenos Aires, na Argentina, registrou um vídeo estranho onde um desses funcionários intrigou usuários das redes sociais: com quem ele estava falando? A curiosidade é que um paciente do hospital havia morrido apenas 3 horas antes.

De acordo com o jornal Clarin, o guarda do sanatório se levantou de uma cadeira ao notar que a porta principal da unidade foi aberta, por volta das 3 horas da madrugada. Na sequência, ele pegou uma prancheta e começou a interagir com alguma coisa que não pode ser vista nas imagens.

No vídeo, o homem parece conversar com naturalidade, colhendo dados e liberando a passagem para a área de atendimento. Ele ainda pega uma cadeira de rodas e oferece para o “ser invisível”.

O jornal não teve acesso à identidade do rapaz, que trabalha para uma empresa de segurança terceirizada. Segundo o veículo, o homem viu uma idosa entrar pela porta da unidade de saúde.

Ela teria pedido para o rapaz ir quarto 915, no nono andar, porque tinha esquecido algum pertence importante. O jornal não revelou para quem ele fez tais afirmações.

Depois que atendeu a suposta visitante, o guarda começou a ficar preocupado, já que fazia tempo que ela não descia. Por isso, ele acionou seus colegas para ajudar a procurar a senhora. Confusos, eles disseram que ninguém havia subido ao 9° andar.

Os outros guardas verificaram as imagens de vigilância e confirmaram que nenhuma mulher idosa havia entrado no sanatório. Segundo o Clarin, os dados que o guarda havia preenchido no papel correspondiam aos de uma idosa que havia morrido 3 horas antes.

O diretor de relações públicas do hospital, Guillermo Capuya, disse que o caso vai ser investigado. Ele disse em uma nota:

“Não existe tal fantasma, nem morto. A porta estava ruim, foi consertada. Foi aberta 28 vezes em dez horas. Quando a porta se abriu, o homem não estava acompanhado das pessoas que costumavam estar com ele”.

Guillermo acredita que alguém tenha pregado uma peça com o guarda. “Eu acredito que isso tem a ver com alguma coisa armada, não sei com certeza. Ele é um funcionário da empresa de segurança [terceirizado], não é nosso”, explicou.

Você acredita que o guarda viu algum fantasma? Alguém fez uma piada de mau gosto com ele? Ou ele pode ter sofrido alguma alucinação?

Veja o vídeo:

buy metformin metformin online