Pular para o conteúdo
Vídeo de guarda de hospital viraliza após ele ser filmado "falando sozinho" após morte de paciente

Vídeo de guarda de sanatório viraliza após ele ser filmado “falando sozinho” após morte de paciente

Um sanatório capturou e divulgou uma cena que deixou as pessoas intrigadas: ele estaria conversando com um “fantasma” ou estava sofrendo algum problema?

O Sanatório Finochietto, em Buenos Aires, na Argentina, registrou um vídeo estranho onde um desses funcionários intrigou usuários das redes sociais: com quem ele estava falando? A curiosidade é que um paciente do hospital havia morrido apenas 3 horas antes.

De acordo com o jornal Clarin, o guarda do sanatório se levantou de uma cadeira ao notar que a porta principal da unidade foi aberta, por volta das 3 horas da madrugada. Na sequência, ele pegou uma prancheta e começou a interagir com alguma coisa que não pode ser vista nas imagens.

No vídeo, o homem parece conversar com naturalidade, colhendo dados e liberando a passagem para a área de atendimento. Ele ainda pega uma cadeira de rodas e oferece para o “ser invisível”.

O jornal não teve acesso à identidade do rapaz, que trabalha para uma empresa de segurança terceirizada. Segundo o veículo, o homem viu uma idosa entrar pela porta da unidade de saúde.

Ela teria pedido para o rapaz ir quarto 915, no nono andar, porque tinha esquecido algum pertence importante. O jornal não revelou para quem ele fez tais afirmações.

Depois que atendeu a suposta visitante, o guarda começou a ficar preocupado, já que fazia tempo que ela não descia. Por isso, ele acionou seus colegas para ajudar a procurar a senhora. Confusos, eles disseram que ninguém havia subido ao 9° andar.

Os outros guardas verificaram as imagens de vigilância e confirmaram que nenhuma mulher idosa havia entrado no sanatório. Segundo o Clarin, os dados que o guarda havia preenchido no papel correspondiam aos de uma idosa que havia morrido 3 horas antes.

O diretor de relações públicas do hospital, Guillermo Capuya, disse que o caso vai ser investigado. Ele disse em uma nota:

“Não existe tal fantasma, nem morto. A porta estava ruim, foi consertada. Foi aberta 28 vezes em dez horas. Quando a porta se abriu, o homem não estava acompanhado das pessoas que costumavam estar com ele”.

Guillermo acredita que alguém tenha pregado uma peça com o guarda. “Eu acredito que isso tem a ver com alguma coisa armada, não sei com certeza. Ele é um funcionário da empresa de segurança [terceirizado], não é nosso”, explicou.

Você acredita que o guarda viu algum fantasma? Alguém fez uma piada de mau gosto com ele? Ou ele pode ter sofrido alguma alucinação?

Veja o vídeo:

Você não pode copiar conteúdos desse site.