Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Veja quem são os 7 dos cientistas mais malucos que já existiram

Todos nós sabemos que “ser normal” hoje em dia não é algo muito legal, e que toda pitada de loucura, mesmo que minimamente, está presente nas pessoas mais extraordinárias que conhecemos.

Você provavelmente já deve conhecer a fama dos cientistas de serem “malucos” não é mesmo? Esses de fato eram considerados realmente doidos pela comunidade da época. Veja o porquê:

 7 – Nikola Tesla

Era considerado maluco por: se apresentar em público usando seu próprio corpo como condutor elétrico.

Mistérios do Mundo

6 – Leonardo DaVinci

Era considerado maluco por:  esboçar livros em escrita reversa com uma letra garrancho totalmente incompreensível. Ele também era considerado excêntrico nos estudos em anatomia.

5 – Albert Einstein

Era trazer conceitos, a partir da Teoria da Relatividade que eram totalmente incompreensíveis para a época e questionavam a base científica até então descoberta. Einstein também foi o precursor da Física Quântica, adorava velejar sem vento e tinha os cabelos sempre bagunçados.

Quem somos nós para discutir, não é mesmo?

4 – James Lovelock

É considerado maluco por: ser um ambientalista que prevê a diminuição populacional em 80% até 2100. Lovelock vê a Terra como um super organismo em que tudo depende de tudo para funcionar. O assustador é que várias previsões ambientais que ele já fez, aconteceram de fato.

Mistérios do Mundo

3 – Richard Feynman

Era considerado maluco por: possuir hobbies extremamente esquisitos. Ganhador do Nobel da Física em 1965, suas atividades favoritas eram decorar todos os hieróglifos maias e abrir cadeados sem usar as chaves. Uau!

2 – Freeman Dyson 

É considerado maluco por: ser além de físico nuclear, um escritor de ficção científica que muito acredita em extraterrestres. Dyson diz que no futuro seremos capazes de criar uma redoma, igual àquela dos Simpsons em Springfield para que aproveitemos a energia solar ao máximo.

Mistérios do Mundo

1 – Paracelso

Era considerado maluco por: querer criar  um homem pequeno – mantendo o sêmen em um lugar quente e alimentando-o com sangue humano. Ele mesmo deixou instruções para qualquer outro que quisesse fazer o experimento. Assustador!

Mistérios do Mundo

[Live Science][Best College Reviews]

Comentários
Carregando...