Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Veja o que aconteceu com Francisco, o homem com os comentários mais engraçados da internet

Com certeza você deve ter ouvido falar sobre o Francisco Jose Espínola, o homem que foi classificado como “o grande mito da internet” – se você ainda não o viu, conheça Francisco, o homem que tem as melhores respostas para tudo na internet.

Francisco é um engenheiro que atualmente reside no Rio de Janeiro, sendo que com frequência ele solta suas pérolas em matérias aleatórias da internet.

A seguir você irá conferir alguns desses comentários famosos e prepare-se para saber o que aconteceu com o mito.

 

Está curioso? Veja o que aconteceu com Francisco, o homem com os comentários mais engraçados da internet:

As notícias sobre Francisco simplesmente explodiram na web. De início elas foram publicadas com uma tarja sobre o nome e sobre a foto do mito, porém logo em seguida o público conseguiu localizá-lo, descobrindo que ele já havia reunido diversos seguidores de seus grandes comentários.

Tamanho sucesso foram seus comentários que recentemente Francisco lançou um livro com sua seleção de pérolas, chamado Grandes Comentários da Internet e mais: ele saiu nas maiores revistas e emissoras do país, ganhando ainda mais adeptos “franciscanos”.

 Francisco foi até mesmo entrevistado por Pedro Bial – entrevista exibida no programa Conversando com Bial da Globo – onde foi apresentado junto a um colunista especialista em língua portuguesa, onde eles debatem acerca do trocadilho e a linguagem ao decorrer do tempo, inclusive mencionando Shakespeare como parâmetro. Veja aqui o vídeo da entrevista.

Ou seja: o cara virou literalmente um mito nacional, simplesmente por expor sua criatividade nas redes sociais.

Francisco virou o mito da internet com seus comentários hilários.

A pergunta dos internautas é: O que será que inspira o Francisco? Será que no futuro todos os jovens deverão estudar Espínola no colégio, por que irá cair no ENEM?

Agora, de onde ele tira tanta criatividade… bem, isso de fato se tornou um Mistério do Mundo. [Facebook/Francisco Jose Espínola][Globo]

Comentários
Carregando...