Urso sente o cheiro de brownies e enlouquece querendo devorar um

Uma senhora de Avon, Connecticut estava cozendo brownies quando um convidado inesperado apareceu em sua porta da frente pedindo um pedaço. Era um urso gigante e a mulher ficou assustada, então pediu ao seu vizinho para ajudá-la. O homem correu para sua casa e não podia acreditar no que viu – o urso era muito persistente tentando entrar e determinado a fazer o que fosse necessário para obter um brownie.

“Ele realmente deixou a área da cozinha e foi para o segundo conjunto de portas”, disse Belfiore. “E  então foi para o terceiro conjunto de portas na sala de estar e tentou entrar por lá.”

Percebendo que lidar com um animal tão grande não é brincadeira, ele chamou a polícia. “Temos um urso tentando entrar em uma casa e ele não tem medo de barulho ou gritos”, disse seu vizinho quando ele ligou para a emergência.

Enquanto muitos de vocês podem rir e pensar, “é assim que eu fico quando eu sinto cheiro de um brownie’, a situação em Avon deixou os residentes assustados. “… Este urso estava zangado por não conseguir chegar à comida. Foi uma experiência bastante angustiante embora pareça bonito nas fotos”, disse a senhora.

Mais em: Facebook

Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Urso sente o cheiro de brownies e enlouquece querendo devorar um

Comentários
Carregando...