Pular para o conteúdo
Uma mulher de 83 anos vai para o pronto-socorro por intimidade com o marido de 37 anos. Ela é uma alegria

Uma mulher de 83 anos vai para o pronto-socorro por intimidade com o marido de 37 anos. Ela é uma alegria

“Francamente, os médicos estão cansados ​​de me ver, eles sabem exatamente o que eu tenho feito! Sou um cliente regular”, disse Iris Jones.

Iris Jones, 83, e Mohamed Ibrahim, 37, se conheceram em um grupo no Facebook sobre ateísmo, e foi lá que eles se apaixonaram perdidamente. O casal já foi notícia várias vezes, primeiro pela grande diferença de idades que têm mas sobretudo pela vida sexual ativa que levam. No entanto, esses dias devem ter ficado para trás por enquanto, pois a mulher acabou no pronto-socorro devido à sua pele sensível.

Durante entrevista à revista Closer Iris, ela afirmou: “Temos uma vida incrível juntos, nunca fiz sexo assim”. A senhora não tem vergonha de admitir que esses foram os melhores relacionamentos íntimos que ela já teve. Mas agora as coisas devem se acalmar um pouco, pela saúde de Iris.

Atualmente, Iris explica que “o sexo ficou em segundo plano por enquanto” , pois ela deve se concentrar em recuperar as partes de sua pele que foram rasgadas. Segundo ela: “ Mohammed me ama [sexualmente] mais do que eu o amo, mas tenho 83 anos e não estou tão em forma como costumava ser. Preciso fazer uma pausa de vez em quando”

Ela também acrescentou: “Francamente, os médicos estão cansados ​​de me ver, eles sabem exatamente o que eu tenho feito! Sou cliente habitual. Mohamed me mantém jovem , especialmente sob os lençóis”

aEles se casaram em 2020 , um ano depois de Jones ter ido ao Egito para conhecer Mohamed pessoalmente. Desde então, eles vivem felizes juntos, embora as pessoas tenham muito a dizer. Por exemplo, eles costumam acusar Mohamed de que ele está com ela por dinheiro, mas Iris responde: “ Eu não tenho dinheiro! Eu só possuo minha própria cabana, só isso”.

Da mesma forma, há outros que os defendem, por exemplo, uma pessoa disse: ” Que pena que existem pessoas tão ignorantes, são pessoas que andam pelo mundo sem sentir paixão nem amor, que pena … os corrói .”

É claro que o casal tem muito amor um pelo outro , e muita paixão também, como exemplificado pelas visitas de Iris ao pronto-socorro. Por enquanto o casamento terá que esfriar um pouco as coisas, pelo menos até que Iris esteja melhor.