Uma agência de modelos decidiu contratar somente pessoas acima de 45 anos e o resultado não podia ser mais incrível

Em nossa sociedade tão centrada no universo jovem e sexy, tornou-se muito fácil ignorar a beleza e o glamour daqueles que envelhecem graciosamente.

Então, enquanto Hollywood está ocupada com celebridades repletas de cirurgias plásticas, botox e levantamento de face em uma tentativa de conter a inevitável marcha do tempo, essa agência de modelos decidiu adotar a beleza do envelhecimento como parâmetro para uma série de belíssimas fotos.

A agência, chamada Oldushka , está localizada na Rússia e contrata apenas modelos com idade igual ou superior a 45 anos, indo até 85 em alguns casos. Enquanto a indústria da moda finalmente parece estar enfrentando a diversidade em tamanhos de modelo e etnia, a idade mostra-se como a próxima barreira a ser quebrada.

A agência nasceu do projeto do fotógrafo Igor Gavar, que capturou o estilo dos aposentados para o seu blog, também chamado Oldushka. A grande maioria dos modelos em seus livros tem mais de 60 anos, com apenas o modelo masculino, Sergey, sendo um jovem 45. “Eu só o contratei porque ele é mais velho do que parece”, disse Gavar à Vogue em uma entrevista.

Os modelos antigos de Oldushka estão tendo bastante trabalho na Rússia, aparecendo em catálogos mais convencionais e campanhas publicitárias, trazendo uma nova geração para a indústria da moda. Será que isso inspirará outros países a fazer o mesmo e abraçar o lado glamouroso do envelhecimento? Vamos só ver!

Veja só o resultado da agência de modelos que contrata somente pessoas acima de 45 anos – tudo não podia ser mais incrível:

10 – Ivan Petkov, 53 anos de idade:

9 – Irina Denisova, 80 anos de idade:

8 – Nina Ivanovna, 75 anos de idade:

7 – Olga Kondrasheva, 72 anos de idade:

6 – Sergey Arctica, 45 anos de idade:

5 – Victor Sosnovtsev, 73 anos de idade:

4 – Segey Arctiva, de 45 anos de idade, e Valentina Yasen, de 62 anos de idade:

3 – Valentina Yasen, 62 anos de idade:

2 – Irina Belisheva, 70 anos:

1 – Tatjana Nekliudova, 61 anos:

Lindas pessoas, não é mesmo?

[Bored Panda]

 

Comentários
Carregando...