Um motorista de Uber sugeriu para essa modelo branquear sua pele e ela reagiu assim

Conheça Nyakim Gatwech, uma modelo do Sudão do Sul que está ensinando as pessoas a não terem medo do escuro. Com sua pele profundamente pigmentada e determinação feroz, ela está quebrando as barreiras da beleza convencional e encorajando outros a fazer exatamente o mesmo.

O ícone da moda que tem apenas 24 anos, e que agora mora em Minneapolis, Minnesota, não tem vergonha de sua melanina, e ela quer que o mundo fique ciente disso. “Meu chocolate é elegante. Isso é o que eu represento … Uma nação de guerreiros “, ela citou em uma de suas muitas fotos do Instagram, que rotineiramente excedem 10 mil likes cada uma. Em outra foto, ela detalha uma experiência em que um motorista de Uber sugeriu que ela tentasse “branquear” sua pele – e sua única resposta foi dar risada. “Você não vai acreditar no tipo de perguntas que recebo e o tipo de olhares por ter essa pele”.

Ela não é apenas uma defensora da diversidade na indústria da moda, mas também uma voz para os direitos dos negros em todo o mundo. Ela até foi apelidada de “Rainha das Trevas”, um título que ela aceita felizmente. “O preto é ousado, o preto é lindo, o preto é ouro … Não deixe padrões americanos danificar sua alma africana.” Ame a pele em que você mora, independentemente da cor ou que ela possa ter!

Mais em: InstagramTwitter

Um motorista de Uber sugeriu para essa modelo branquear sua pele e ela reagiu assim Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...