Um marceneiro conquistou a internet por produzir móveis que parecem ter saído dos filmes da Disney

Não é todos os dias que encontramos pessoas hiper talentosas, ainda mais que trabalhem com madeira a ponto de trazerem para a realidade o mundo dos cartoons, não é mesmo?

Bem, esse é o caso do marceneiro aposentado Henk Verhoeff, que mora em Auckland, na Nova Zelândia. Ele produz móveis “esquisitos” com uma aparência quebrada, como se tivessem saído dos filmes de fantasia.

A forma com que ele faz esses móveis certamente farão você desejar ter uma peça dessas em casa, de tão incríveis que são.

O marceneiro aposentado se tornou viral na internet quando seu trabalho foi divulgado por sua filha, Linda, que compartilhou suas criações em um grupo de Facebook.

Facebook

As pessoas ficaram absolutamente encantadas com suas capacidades! Aparentemente, Henk dominou um estilo de fabricação de móveis bem único.

Facebook
Facebook

O trabalho do talentoso marceneiro foi um grande sucesso e sua filha Linda decidiu criar uma página no Facebook dedicada a mostrar suas obras.

Facebook
Facebook

Henk diz que seu estilo de fazer móveis é estranho e que ele realmente gosta de produzir coisas que você jamais verá em uma loja.

Facebook

O mais inusitado de tudo é que Henk diz que ele não busca inspiração nos contos de fada. “Minhas criações vêm do meu próprio cérebro distorcido”.

Facebook
Facebook

Fazer móveis desse tipo não é uma tarefa fácil, mas Henk é um mestre nisso!

Facebook
Facebook

Os móveis parecem danificados, mas acredite: eles são inteiramente funcionais!

Facebook
Facebook

Em sua página do Facebook é possível acompanhar atualizações de seu incrível trabalho.

Facebook
Facebook

Vamos torcer para que Henk continue nos surpreendendo com suas peças intrincadas, não é mesmo?

você pode gostar também
buy metformin metformin online