Um iceberg GIGANTE com mais de 45 metros está flutuando pelo Canada e é 15 metros maior do que aquele que afundou o Titanic

Uma pequena vila de pescadores na costa leste do Canadá foi atingida por uma onda repentina de turistas depois que um iceberg de 15 metros de altura ficou visível perto de seu litoral durante o fim de semana da Páscoa, e eles terão que se acostumar com isso.

O iceberg bombástico estacionou perto de Ferryland, uma comunidade remota em Newfoundland famosa por ser um “beco de Icebergs”, pois um trecho de suas águas costeiras são frequentadas por estes visitantes do Ártico. Com colossais 45 metros de altura, o iceberg é ainda maior do que aquele que notoriamente bateu e afundou o Titanic em 1912. O fato é que você não vai encontrar Jack e Rose em Ferryland, mas a aldeia aparentemente está atolada por turistas ansiosos para vê-lo, e fotos do fenômeno já estão aos montes em mídias sociais.

O iceberg alcançou a água rasa e está atualmente estagnado e não é provável que ele se afaste tão cedo. Isso poderia trazer grandes negócios para Ferryland, embora de acordo com os moradores entrevistados pela CBC, os 2 restaurantes da cidade só abrirão dia 24 de Maio.

Mais em: Daily Mail

Um iceberg GIGANTE com mais de 45 metros está flutuando pelo Canada e é 15 metros maior do que aquele que afundou o Titanic

 

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...