Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Um gato só recebia comida se ela estivesse em um saco. O seguiram para ver o que fazia com ela

Dongsuk é uma gata comum da Coreia do Sul sem nada em particular. Mas a história da qual ela é protagonista nos demonstrou que muitas vezes os animais podem nos dar grandes lições de humanidade e generosidade. E que o amor de mãe não é uma característica unicamente humana.

Youtube/SBS TV동물농장x애니멀봐

Dongsuk era alimentada periodicamente por uma mulher que dava comida aos animais de rua do bairro. Mas a gata não a recebia – em um prato, por exemplo – mesmo que estivesse morrendo de fome. Porém, se a senhora lhe entregava a comida em um saco, a pegava e levava, sem destino aparente.

Youtube/SBS TV동물농장x애니멀봐

A mulher, entendendo Dongsuk, lhe preparava uma porção separada de comida em uma sacola. E um dia decidiu segui-la para ver o que fazia com ela.

Youtube/SBS TV동물농장x애니멀봐

Seu coração se derreteu quando viu que a gata não comia o que tinha dentro da sacola, se não que dava a comida a seu pequeno filhote, e depois que ele estava satisfeito, comia o que sobrava.

Youtube/SBS TV동물농장x애니멀봐

A pobre gata teve cinco filhotes, mas lamentavelmente somente um sobreviveu, fazendo com que a mãe se preocupasse muito com o bem-estar daquele único que sobrou.

Youtube/SBS TV동물농장x애니멀봐

Um verdadeiro exemplo de amor materno que, além disso, teve um final feliz. Ao ver o esforço que fazia a gata, uma família se sensibilizou e a adotou junto ao seu filhote, e agora eles vivem juntos em um lugar melhor, onde comida não lhes faltará.

Youtube/SBS TV동물농장x애니멀봐

Dongsuk já não terá que recorrer a cidade com uma sacola de comida para seu pequeno, agora só precisará amá-lo e ensiná-lo coisas de gatos.

Uma história comovente e emocionante.

Comentários
Carregando...