Um cara encontrou duas raposas no telhado de sua casa e se surpreendeu como elas chegaram até lá

Enquanto Andy Carver estava acordando na manhã de segunda-feira, um par de raposas estava se preparando para uma soneca – no seu telhado.

“Minha esposa tinha acabado de abrir as cortinas e aquilo foi a primeira coisa que eu vi. Eu estava tipo, como eles chegaram lá?” Ele disse aos repórteres locais. Depois de ver a cena, a resposta estava clara como o dia. Breckenridge, Colorado recebeu uma tonelada da neve na última semana – quase 4 pés, para ser exato – e estes animais espertos escalaram a neve como se fose escada. As imagens são um tanto cômicas e adoráveis, como as raposas podem ser vistas se enrolando em torno de suas caudas espessas para se manterem quente.

A raposa vermelha é um suspeito usual no Colorado, e embora tenham uma reputação imerecida de ser perigosa, a maioria de raposas são improváveis ​​de ferir qualquer um contanto que não sejam incomodadas.

É difícil lá fora, quando você está vivendo o estilo de vida das raposas, e às vezes você só tem que ter calma no telhado mais próximo. Esperemos que estes dois tivessem uma viagem segura de volta para a floresta.

Via: Fox31

 fox-family-access-rooftop-snow-andy-carver-2

Comentários
Carregando...